Aumento Subsídio Desemprego para Casais!?!?

jxux disse:
Ta certo... so acho graça é a comentario do genero de ah e tal vai pa tua terra.

Tanto á gandulos brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
Tanto á doutores brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
.........

Ao inicio trouxeram os pretos de africa para os escravizar, agora têm-nos ai... agora é tudo, ah e tal vao pa vossa terra!

correcto,

olha eu nao sou racista nem coisa do género mas não sou HIPÓCRITA como os do Bloco de esquera que dizem "venham todos para portugal, vamos abrir as fronteiras à imigração" e depois vemos que a a taxa de criminalidade é muito mas muito maior nos imigrados cá em portugal do que nos portugueses

vais a bairros sociais e vês poucos ou nenhum PORTUGUES mesmo PORTUGUES se é que me faço entender ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Onde viste isto?!?!?

No 9º Ano quando estudava história. Ou não havia venda de escravos bla bla bla bla bla bla, até me lembro que os que tinham bons dentes eram os melhores.

Ainda devo ter o livro aqui por casa, se quizeres envio-te por correio.
 
jxux disse:
No 9º Ano quando estudava história. Ou não havia venda de escravos bla bla bla bla bla bla, até me lembro que os que tinham bons dentes eram os melhores.

Ainda devo ter o livro aqui por casa, se quizeres envio-te por correio.

Isso agradecia-te.... porque pelo menos no meu país nunca ouvi falar nisso...
La no país, que eles intitulam de "deles" era isso que se passava sim... e conheço bem melhor essa parte da historia do que possas imaginar... mas no NOSSO país, não tinha conhecimento.. ;) Mas pronto, tamos sempre a aprender... ;)

Ja agora?! Em que altura da historia falas?! É que tinha curiosidade em ler mais sobre o assunto;)

Cumps
 
Echoes disse:
correcto,

olha eu nao sou racista nem coisa do género mas não sou HIPÓCRITA como os do Bloco de esquera que dizem "venham todos para portugal, vamos abrir as fronteiras à imigração" e depois vemos que a a taxa de criminalidade é muito mas muito maior nos imigrados cá em portugal do que nos portugueses

vais a bairros sociais e vês poucos ou nenhum PORTUGUES mesmo PORTUGUES se é que me faço entender ;)

Esses do bloco de esquerda sao uns artistas. Eu por mim fazia como no filme do Ali G, so entravam no pais as gajas boas :D :D

Quanto a isso dos bairros tas mais que certo, mas é assim, esse pessoal que vem de fora, os avos ou pais dos que ca andam agora e ja nasceram cá, vieram em busca de uma vida melhor, e como tal nao podiam ter logo uma moradia ou um bom predio onde habitar, logo barracas e depois das barracas alojados em bairros socias.

Os filhos desses que vieram ca em busca de uma vida melhor, é que sao os fdp dos bandidos, têm amor ao dinheiro facil e so sabem é fazer merd@.

Não estou aqui pa iniciar nenhum bate boca nem nada do genero, só nao acho certo certas ideologias.
 
jxux disse:
logo barracas e depois das barracas alojados em bairros socias.

não querendo continuar nessa "discussão" porque o topico é sobre outra questão IMPORTANTE.... os tugas quando foram para França etc, não andaram a montar barracas :)

alugava-se quartos, apartamentos.... coisas dessas... e se não tinham dinheiro vinham embora :)
 
Pc_WinBoard disse:
Isso agradecia-te.... porque pelo menos no meu país nunca ouvi falar nisso...
La no país, que eles intitulam de "deles" era isso que se passava sim... e conheço bem melhor essa parte da historia do que possas imaginar... mas no NOSSO país, não tinha conhecimento.. ;) Mas pronto, tamos sempre a aprender... ;)

Ja agora?! Em que altura da historia falas?! É que tinha curiosidade em ler mais sobre o assunto;)

Cumps

Envia-me a morada que envio.

Têm tanto direito de intitularem o pais como sendo "deles" como tu tens de intitular sendo este o "teu". Tiveste é a sorte de ter nascido aqui e não la ou ser um deles.

Quando á altura da historia, neste caso o search do forum não é teu amigo mas o google não falha ;)
 
CutKiller disse:
não querendo continuar nessa "discussão" porque o topico é sobre outra questão IMPORTANTE.... os tugas quando foram para França etc, não andaram a montar barracas :)

alugava-se quartos, apartamentos.... coisas dessas... e se não tinham dinheiro vinham embora :)

Conheces o Bidon ville (não sei se esta bem escrito)??

Um famoso bairro frances habitado na sua grande maioria por emigrantes portugueses ;)
 
CutKiller disse:
não querendo continuar nessa "discussão" porque o topico é sobre outra questão IMPORTANTE.... os tugas quando foram para França etc, não andaram a montar barracas :)

alugava-se quartos, apartamentos.... coisas dessas... e se não tinham dinheiro vinham embora :)

A diferença é que nessa altura iam já com as coisas definidas e programadas, já com a "carta de chamada" salvo o erro... com morada de residência e trabalho ;) ou seja, já minimamente integrados e seguros... agora não é assim :S

No entanto existe um tópico ao lado para este tema... ;)
 
O subsídio de desemprego é um direito que quem desconta para a Segurança Social, e não podemos de todo generalizar a ideia de que é errado apenas porque conhecemos o caso 'X' ou 'Y', mais dia menos dia a verdade é que o desemprego pode(esperemos que não) bater-nos à porta quando menos esperamos, e aí logo se vê quem é verdadeiramente o capuchinho vermelho e o lobo mau. Quer-me parecer que deveria sim haver mais cálculo tendo em conta as diversas variáveis(filhos, despesas educação, despesas habitação, etc...) e consequentemente uma fiscalização sensata, na medida em que se apuraria se os empregos recusados realmente não se encaixam naquilo para que o individuo está especializado, ou se ele apenas o recusou porque é mais ou tão vantajoso 'deixar-se estar'. Acho também que o subsídio de desemprego deverá ser sempre inferior ao rendimento que o individuo estava a auferir no momento do despedimento, e isto para evitar ou minimizar o tal 'deixa andar'.

Acho que o que tem que mudar neste país é bem complexo e não são se consegue com aumentos sucessivos de impostos que na verdade estrangulam a economia, digamos-que é uma solução temporária e a continuar assim as empresas vão-se deslocalizar cada vez mais e os Portugueses, bem esses ainda vão voltar à agricultura de subsistência para não morrerem à fome! O que está a acontecer não é derivado apenas do que foi feito há um ano ou dois, facto é que já vem de pelo menos há cerca de 8-8 anos quando se começou a subir os impostos(no geral) e consequentemente a destruir a competitividade com os mercados externos, o que fez com que milhares de empresas sucumbissem e algumas se deslocassem para economias mais vantajosas.

Não é o TGV nem as autoestradas que vão resolver os nossos problemas, aliás até acho um tremendo erro continuar-se a investir na área das infraestruturas viradas para os transportes. Explico porquê, porque apenas será o facilitar que muitos negócios se mudem para Espanha já que lá os impostos são mais baixos e afinal perde-se cada vez menos tempo entre viagens!

O aumento dos impostos sobre as emissões de CO2 e emissões de partículas é também um tremendo erro que consequente gera o estrangulamento da economia. Não entendo como é que os cretinos do Governo insistem em acompanhar a média da UE nas emissões e não o fazer noutras coisas bem mais importantes. As emissões deviam sim ser menos penalizadas já que a Europa se está a auto-estrangular para tentar travar o aquecimento global enquanto a China e os EUA nos ultrapassam, e não é por não termos pessoas bem mais inteligentes e capazes na Europa, é sim porque não nos deixam produzir! E mais uns anos e a Europa é dos pretos, ou sou só eu que reparo que cada vez há mais empresas Angolanas a comprar as Portuguesas?

Verdade é que vivemos num país que caminha a passos largos para o desastre, esperemos que o Orçamento de Estado 2010 mude muitas coisas terríveis do OE2009 e nos dê uma lufada de ar fresco, duvido mas perder a esperança não vale!

Bem, podia ficar aqui a escrever um livro mas acho que já deu para demonstrar um pouco da minha opinião acerca de isto tudo

PS: E estar a debater o casamento gay nesta altura é de loucos, só mesmo em Portugal!

Boas curvas ;)
 
O problema de portugal é e sempre será a falta de fiscalização.
Enquanto esse problema não for resolvido, võu eu e mais uns milhares continuar a descontar 11% do vencimento mensal para os xulos que não querem fazer nenhum, sejam casais ou não.

Realidade dura e crua.

Digo mais...
Não conheço 1, mas 1, que esteja a receber do fundo de desemprego e que queira sair dessa situação. Xular o estado é bom, e umas férias de 2 ou 3 anos sabem bem. Engraçado que muitas vezes quando acaba a mama, arranjam logo emprego.... :x :x :x :x :x

Basta irem ao net-empregos.com ou ao superemprego.sapo.pt, ou outro qq., todos os dias estão lá centenas de anuncios. Por vezes o mesmo anuncio aparece durante semanas..., é sinal que ning lhe quer agarrar. PK ? pk pagam 500€ e estar a receber 450€ sem fazer nenhum é melhor ?
Imaginem se toda a gente pensasse assim...

Eu se mandasse o subsidio de desemprego tinha duração de 1 mês, nem mais 1 dia... queria ver se 95% dos que estão desempregados não arranjavam colocação.

Já sei que não se deve generalizar, por isso estou a dar os 5% de duvida. :roll:
 
E dio mais...
Quero ver se quando chegar a velho não tenho direito á reforma por causa desses animais todos que andaram a xular o estado durante anos... :x

Há assuntos que me revoltam profundamente e este é um deles. :x :x :x :x :x
 
Tinoni disse:
E dio mais...
Quero ver se quando chegar a velho não tenho direito á reforma por causa desses animais todos que andaram a xular o estado durante anos... :x

Há assuntos que me revoltam profundamente e este é um deles. :x :x :x :x :x

É obvio que não vais ter....

E mesmo que a tenhas, vais desfrutar dela muito menos anos que esses filhos da P**** disfrutam do quem não é deles... :evil: :evil: :evil:
 
neljoe disse:
Ó PC, já imaginaste um Casal Gay desempegado?

:D


Ja imaginaste como a minha solução resolvia todos os problemas do país?!?!

Isto é gente a mais amigo...

Vivo na ânsia de uma terceira guerra mundial.... Posso ser um dos que morre, mas pronto é a vida... ela faz ca falta... somos muitos...
Ja não ha valores no mundo... tem que desaparecer pelo menos metade da população para isto voltar ao normal.... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top