Boa tarde.
Tenho aqui um problema com a carrinha de minha mulher que é o seguinte:
È uma Passat avf 130cv pd automática , quando aquece fica a falhar ao ralenti .
Se eu engrenar uma mudança , fica logo estabilizada , mas ponho em park ou neutral e volta logo ao mesmo .
Se eu acelarar muito pouco , estabiliza .
Liguei o Vag e deu-me um valor de quantidade de injecção entre 1.6 e 2.2 , e penso que o valor mínimo será de 3 .
Se eu ligar o AC , a compensação de gasóleo que a centralina faz é suficiente para já não falhar o ralenti.
Tentei fazer login com 12233 e alterar o ralenti mas não dá.
Eu tenho a minha A4 , que embora seja uma AVB , penso que quase tudo seja igual . Vou verificar os valores na minha para ver se á muitas diferenças.
Se me puderem ajudar,agradeço .
Atentamente
João Teixeira
Tenho aqui um problema com a carrinha de minha mulher que é o seguinte:
È uma Passat avf 130cv pd automática , quando aquece fica a falhar ao ralenti .
Se eu engrenar uma mudança , fica logo estabilizada , mas ponho em park ou neutral e volta logo ao mesmo .
Se eu acelarar muito pouco , estabiliza .
Liguei o Vag e deu-me um valor de quantidade de injecção entre 1.6 e 2.2 , e penso que o valor mínimo será de 3 .
Se eu ligar o AC , a compensação de gasóleo que a centralina faz é suficiente para já não falhar o ralenti.
Tentei fazer login com 12233 e alterar o ralenti mas não dá.
Eu tenho a minha A4 , que embora seja uma AVB , penso que quase tudo seja igual . Vou verificar os valores na minha para ver se á muitas diferenças.
Se me puderem ajudar,agradeço .
Atentamente
João Teixeira