[A3 8L] Audis3

Estado
Not open for further replies.
Pikitos disse:
E eu a pensar q tive mm para comprar uma bomba dessas aqui á 3 anitos... :twisted:
Parabéns

Devias ter comprado :twisted: :twisted: :twisted:

Eu pelo menos para já não podia estar mais satisfeito (quer dizer até podia se o desgrado não me limpasse uma pequena fortuna todos os meses em gota :lol: :lol: :lol: )
 
boost disse:
Pikitos disse:
E eu a pensar q tive mm para comprar uma bomba dessas aqui á 3 anitos... :twisted:
Parabéns

Devias ter comprado :twisted: :twisted: :twisted:

Eu pelo menos para já não podia estar mais satisfeito (quer dizer até podia se o desgrado não me limpasse uma pequena fortuna todos os meses em gota :lol: :lol: :lol: )

Se o tivesse feito tinha sido no CM3...( aquele Stand em Gaia City ) :wink:
 
Pikitos disse:
Se o tivesse feito tinha sido no CM3...( aquele Stand em Gaia City ) :wink:

Eu lembro-me desse carro, já era cliente deles nessa altura (e provavelmente nunca irei trocar para outro stand) ... :wink:

Imagina que quem comprou esse S3 está a fazer médias de 7/8 ltrs :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas ó Vitor .... tens lá outro à venda .... está que é um mimo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ganda Bolide :D , nao haja duvida ... mas se tiver de origem, esse audi tem 210 hp ... não é grande diferença :?
 
Se estiver de origem tem 225cv :wink: .

Os modelos S3 Pós restyling têm 225cv em vez dos anteriores 210cv dos anteriores.
 
O restyling do s3, tem dois tipos, um de 210hp e uma evo de 225 hp.
A maneira de ver, ate é muito simples, a evo de 225 tem retrovisores em cromado, se fores à procura vais ver k é verdade ... este conhecimento provem de um engenheiro que trabalha na AUTOLATINA de kem sou amigo. :D
 
boa maquina!!!, e verdade, os S3 q tem os espelhos cromados tem 225 cv, era 1 opcao, tb podem n ser cromados, e por dentro no painel de instrumentos o simbolo e do lado do conta Km....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top