Audis bem quentes...cenas fortes cuidado.

Bem pessoal, se for repost desculpem-me, mas de qualquer forma ficam as fotos para os que ainda não viram.

Que dó... :cry:

image24kcdp3.jpg


image47gfao7.jpg


image53fs1nv5.jpg


image62gidi3.jpg


image82mpbf0.jpg


image90btxe9.jpg


image101arut1.jpg


image126kenu9.jpg
 
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Até me dá um ardor no coração :( :( :( :(
Mas o que aconteceu afinal? Foi na alemanha? Epah eu posso ficar com aquela Allroad que só ficou com a frente queimada, no problem :lol: :lol:
 
Se eu fosse o "justiceiro do mundo" declarava guerra a quem fez "tamanha" barbaridade e quando apanha-se o gajo que fez isto punha-o perpetuamente numa solitária ... não há direito !!! ... se o culpado foi a empresa de comboios obrigava-os a pagar o dobro dos prejuízos por danos morais a quem assistiu a tal crime
:twisted: :twisted: :twisted:

Mas ainda sobre Audi's que sofrem acidentes de transporte (em camião principalmente) estou-me a lembrar de uma situação que se passou com um familiar meu que, por volta de Novembro de 2000 (altura em que os jipes não pagavam I.A), deslocou-se à Alemanha para encomendar uma A6 Allroad . Contudo surgiu um imprevisto em que o camião onde a Allroad vinha, teve um acidente aparatoso onde vinham só 9 TT's e 6 Allroad's que ficaram todos acidentados dado que o camião se tinha virado. O cumplicado da quaestão era que a Allroad depois poderia só chegar em Janeiro de 2001 (ou seja já c/ I.A). Felizmente a máquina chegou (se não me engano) a 22 de Dezembro de 2000.
Enfim , lá foram + uns Audi's para o MANETA
 
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

mal empregados carros!!!

ainda por cima com tantos cups q andam ai!!!! :twisted: :twisted:


loool
 
Eh pá! Onde está a bola vermelha no canto superior direito! :shock:

Já fiquei mal disposto hoje, vou recolher-me e chorar um pouco! :cry:
 
Back
Top