AudiPT MSN Chat Room

Eu n sou niga man..
Tava era a meter lume com eles..
A bacana deve ter ficado pior k estragada por au ter ido buscar fotos dela e plantado ali..
Agora anda lá o namorado a dizer k me vai vir bater e n sei k..
Tristes..
 
esse pessoal nao é adicionado, eles é que adicionam o contacto do audipt...

oh Makaveli e/ou B3rth3lot, nenhum de voces sabe como banir os gajos? é que eu ja nao me lembro como fiz da ultima vez que houve bronca...e ja andei la a pesquisar e nao encontrei essa opçao :S
 
boas

preciso q alhuem me adicione ao grupo, e q apaguei sem querer e agora aparece.me sp Offline

mto agradecido
 
ColourConcept disse:
Só quero salientar k não sou racista nem nada que se pareça..
Mas estes gajos tão-me a meter um lume..
Quem lá se juntou foi este grupinho: http://latonadg.ning.com/
Tão lá prai todos mais o primos e os irmãos.. lol
FDX andas metido nessas m€rd@s pahhh

tens k??? 15 anos????? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
PAPY disse:
esse pessoal nao é adicionado, eles é que adicionam o contacto do audipt...

oh Makaveli e/ou B3rth3lot, nenhum de voces sabe como banir os gajos? é que eu ja nao me lembro como fiz da ultima vez que houve bronca...e ja andei la a pesquisar e nao encontrei essa opçao :S

O que podes fazer é por aquilo por convites, o pessoal adiciona e depois só aceitas quem queres... (Acho que é assim que funciona)
 
boost disse:
Antes de tudo ....

O Fórum que se pode encontrar em www.audipt.com em nada tem a ver com a sala de chat que é referido neste tópico.

Deste modo, nenhum admin/moderador terá qualquer legitimidade/autoridade em sancionar seja que user for por palavras/atitudes que possam aparecer escritas nessa sala de chat.

Essa sala foi criada por um user deste fórum, a sala em questão não tem kker vínculo com o fórum onde este tópico está aberto.


Acho que me fiz entender ...

;)
 
Back
Top