audio a3 8l

Carreguei no "ENVIAR" sem querer :p :p
Queria que me dissessem se realmente é preciso desmontar a parte lateral da mala, visto que à primeira vista ele parece não entrar...
Obrigado... ;)
 
Não te sei dizer, o melhor para trabalhar é desmontar, foi o que fiz. Mas vê se com jeitinho consegues meter la o bicho :D
 
Pois. Entretanto tive experimentando e cheguei à conclusão de que será mais fácil se desmontar essa parte :roll:. Quando tiver um tempinho vou ver se ponho aquilo no lugar ;).
Deviam ver a minha cara de satisfação quando liguei o cabo e ouvi as colunas traseiras a funcionar, tinha um sorriso deste tamanho :D. Mas quando se compra no ebay é sempre um stress desde o momento em que se faz o pagamento até o momento de receber o produto e verificar se está tudo a funcionar... :S(sobretudo quando compramos usado :roll:) Já tinha tido duas más experiências com rádios concert2 (que mais tarde fiquei a saber não darem para o meu carro) um tinha a frente toda fo**** e o lcd partido e tava a ser vendido como " em bom estado", e o outro tava impecável, mas aí foi quando fiquei a saber que não dava para o meu A3 (tenho-os aos dois na garagem, se alguém estiver interessado, fazemos negócio ;)). Depois optei pelo xcarlink que ainda vou comprar...
Abraço da Madeira...
 
Back
Top