[A4 B5] AudiA4 Tdi B5 (Pára-Choques S4)

AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

nokito disse:
boas , tens ai um bom projecto, parabens.
eu tb tenho uma igual mas de 96 , em breve meto umas fotos, o k keria era saber onde posso arranjar um volante igual ao teu?
abrço

Boas
Obrigado pelo comentário. :wink:
O volante já vinha quando comprei a carrinha.
No ebay.com, encontras muitas coisas...

se precisares de mais alguma coisa diz... :wink:
 
AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

Temos mais alteraçoes.... a ver se o homem tiras umas belas fotos e mete por aqui brevemente :wink:
 
AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

audiA4tdi1.9 disse:
Temos mais alteraçoes.... a ver se o homem tiras umas belas fotos e mete por aqui brevemente :wink:

Com a disponibilidade do Eduardo, só tenho agradecer, mais um mod, conseguido. :wink:
Durante a próxima semana, vou tirar fotos para saber a vossa opinião...
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

Boas

Mais um mod conseguido... :wink:
Deixo aqui uma foto, mais tarde coloque mais fotos deste e de outros mod´s já realizados. :wink:

dsc02789xt1vp2.jpg
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

salvo erro sao iguais as minhas :twisted: por isso so posso dizer que sao bonitas :D :D
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "Nova alteração"

Tive muito indeciso entre essas e as que pus, gosto tanto dumas como das outras.

Muito fixe mesmo.

Essa traseira tá a precisar dum friso cromado no fundo da mala, duns farolins do restyling e do spoiler da RS4 (se nao tiveres já)... :D
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "novas fotos pag.4"

Mais umas fotos da minha B5.
- Novas ponteiras
- Luz do interior
- Xenon 6000 (depois tiro melhores fotos deste mod)

Agradeço mais uma vez o contributo do Eduardo. :wink:
Aguardo os vossos comentários

dsc02943pa9.jpg

dsc02946mo0.jpg

dsc02947kd5.jpg

dsc02948fs0.jpg

dsc02949kd2.jpg

dsc02950ai5.jpg

dsc02952od3.jpg

dsc02954aj3.jpg
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "novas fotos pag.4"

johnjohn disse:
Mais umas fotos da minha B5.
- Novas ponteiras
- Luz do interior
- Xenon 6000 (depois tiro melhores fotos deste mod)

Agradeço mais uma vez o contributo do Eduardo. :wink:
Aguardo os vossos comentários

dsc02943pa9.jpg

dsc02946mo0.jpg

dsc02947kd5.jpg

dsc02948fs0.jpg

dsc02949kd2.jpg

dsc02950ai5.jpg

dsc02952od3.jpg

dsc02954aj3.jpg

Muito bonita a carrinha, na minha opinião uma pelicula ficava aí a matar! :)

Uma pergunta: esses ltipo de leds podem ser aplicados em todos os locais, ou seja plafonier, luzes de cortesia das palas, luzes do porta-luvas, mala, etc...? A instalação é fácil, eu acho que nunca iria conseguir colocar isso, uma vez que parece ser necessário fazer soldas.... será que não existem esse tipo de leds com ligações plug n´play?? :) è que todos os outros que encontram t~em sempre uma tonalidade ligeira para o azul.

Abraço e boas mods :twisted:
 
Re: AudiA4TdiB5_97 "novas fotos pag.4"

ruisilva disse:
Muito bonita a carrinha, na minha opinião uma pelicula ficava aí a matar! :)

Uma pergunta: esses ltipo de leds podem ser aplicados em todos os locais, ou seja plafonier, luzes de cortesia das palas, luzes do porta-luvas, mala, etc...? A instalação é fácil, eu acho que nunca iria conseguir colocar isso, uma vez que parece ser necessário fazer soldas.... será que não existem esse tipo de leds com ligações plug n´play?? :) è que todos os outros que encontram t~em sempre uma tonalidade ligeira para o azul.

Abraço e boas mods :twisted:

Obrigado pelos comentários. :wink:
A pelicula está em estudo... só tenho um problema :S ainda não é permitido... vamos aguardar.
Os led´s interiores só tenho no tecto, 4 à frente dois no banco de trás e um na mala.
Estes led´s foram feitos por um amigo (só tenho agradecer o trabalho dele, 5 estrelas). Não tenho conhecimentos para fazer um mod destes... é necessário fazer soldas, etc...
Não é plug n´play.
Estes led´s são mesmo de cor branca, não tem nada de azul.
 
Back
Top