Audi_A4_Avant: a Evolução 1992-2008 (B4, B5, B6, B7, B8)

Os audi's B* Avant sempre foram as carrinhas mais bonitas no mercado, cada um no seu tempo e mesmo agora todos são bonitos.

O meu pai comprou em 94 um 80 Avant 1.6 a gasolina e depois quando comprou o A4 avant 1.9 TDI em 2000, arrependeu-se. Porque pelo preço que comprou o 80 e pelo preço que o vendeu perdeu muito dinheiro. E depois chegou à conclusão que mais valia ter mantido o 80 apesar de comprar o A4, porque dava sempre jeito ter um carro a mais em casa. E agora teria o carro lá em casa para restaurar, porque era um carro impecável cheio de extras para a altura. Por isso é que agora que ele me deu o carro dele, nunca o irei vender. É uma carrinha linda e muito económica!

PS: À algum tempo vi a antiga carrinha do meu pai em Aveiro, se alguem conhecer uma Audi 80 Avant 1.6, "Bordeaux" toda equipada, com estofos em pele, AC, tecto de abrir e com matricula, **-**-EJ. Agradecia que dessem noticias!
 
Como as coisas estao a evoluir daki a mais 30 ou 40 anos acho k vou gostar de ver um video assim começado em 1992 e poder dizer aos meus netos k ja tive um audi 80 B4....

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
 
Back
Top