Audi, VW, Seat

Bom dia,

Gostaria de saber a vossa opinião relativa a 4 modelos de carros, que gosto e que me é possivel(€) comprar, tendo o meu á troca, que penso que consigo reduzir ao valos da compra entre 2000/2500€, sei que contudo a retoma é muito incerta(valor), portanto passo de seguida a dizer os modelos.

A data é os valores é uma média, pode variar cerca de 3 meses e valor 500€.O valor apresentado é valor sem retoma.

Seat Toledo 1.6 tdi de (10/2012) com cerca de 60.000 km por 17.000 €

VW Jetta 1.6 TDI de (06/2011) com cerca de 80.000 Km por 17.500€

Audi SportBack 1.6 Tdi de (12/2011) com cerca de 120.000 Km por 17.000€

Seat Leon 1.6 Tdi de (06/2013) com cerca de 30.000 Km por 18.500€

Este ultimo já passa o meu orçamento de certeza, mas também gosto do modelo, apesar de ser diferente dos outros todos, mais pequeno.

Em relação ao motor penso que sejam todos iguais né, o que pode haver é também algum "acerto" de mecanica nos carros mais recentes.

Não coloquei aqui o VW Golf 1.6 Tdi, apesar de ser uma boa escolha, mas acho que em termos de mala é muito pequena.

Obrigado
 
a mala do leon não é igual à do golf?
eu ia para o Jetta.
há que ver o nivel de equipamento.

Pois se calhar até é!!
Pois, depois á muitas versões, e ai pode encarecer os modelos em questão.

Obrigado pela resposta

- - - - - - - - - -

Eu comprava o mais recente, com o valor mais baixo e com mais equipamento :D...

Pois, lá está a minha duvida...eu também comprava..mas qual??? Aqui pela escolha ias para o Seat Toledo.
 
Eu optava pelo a3 em condições iguais. Como são usados, via com calma todas as opções e escolhia o melhor negócio.
 
Back
Top