Audi USB interface kit

Bem Hajam

Quem me pode ajudar na seguinte questão, quero instalar uma porta USB no meu A3. Tem instalado de origem um rádio CONCERT II. Após alguma pesquisa na net achei vários equipamentos para o efeito, mas como não me consigo safar sozinho venho pedir a vossa ajuda.
Encontrei este AUDI A2, A3, A4, A6, TT Car Stereo MP3 USB Interface Kit CTAVAGUSB001 | eBay será que vai funcionar no meu caso ? Apenas tenho o rádio.
Julgo que será para ligar no autorádio no local do CD Changer (corrijam-me se estiver enganado). Se assim for, tenho outro problema pois a ficha é inteira (não dá para encaixar, nem se separa em duas :( )
Agradeço a ajuda.

ver seta vermelha na foto
 
Last edited:
Sim esse dá, mas o pessoal que necessita de uma solução desse tipo, fala muito é no Xcarlink... Parece-me semelhante!...
 
Bem Hajam

Quem me pode ajudar na seguinte questão, quero instalar uma porta USB no meu A3. Tem instalado de origem um rádio CONCERT II. Após alguma pesquisa na net achei vários equipamentos para o efeito, mas como não me consigo safar sozinho venho pedir a vossa ajuda.
Encontrei este AUDI A2, A3, A4, A6, TT Car Stereo MP3 USB Interface Kit CTAVAGUSB001 | eBay será que vai funcionar no meu caso ? Apenas tenho o rádio.
Julgo que será para ligar no autorádio no local do CD Changer (corrijam-me se estiver enganado). Se assim for, tenho outro problema pois a ficha é inteira (não dá para encaixar, nem se separa em duas :( )
Agradeço a ajuda.

ver seta vermelha na foto
http://img171.imageshack.us/img171/224/foto1lu.th.jpg

Por um bocado menos tens soluções bem mais interessantes e de melhor qualidade.
 
Obrigado pelas rápidas respostas.




Pode referir algumas pff.


passa no meu projecto e ve a minha solução num concert II. é a evolução do Xcarlink com muito mais funcionalidades do que aquele que viste e com mais sucesso garantido. envia-me PM que arranjo-te isso na hora
 
Back
Top