Audi UHV não lê lista telefónica telemóvel

Boa noite pessoal.

Sou novo por aqui.

Já tive alguns automóveis audi, mas até à data nenhum trazia telefone com bluetooth.

Comprei agora um audi a4 B8 que tem bluetooth, mas depois de o emparelhar com o telemóvel consigo fazer e receber chamadas, mas no entanto, o dispositivo do carro não consegue ler a lista telefónica do telemóvel, ou seja, quando tento aceder no ecrã do carro diz que não existem registos.

É engraçado que a primeira vez que utilizei consegui aceder à lista telefónica no ecrã do carro, mas desde então nunca mais consegui.

Cheguei a pensar que seria problema do telemóvel, pois tenho um blackberry bold 9000 e às vezes os BB têm "algumas incompatibilidades", mas já tentei com um nokia e acontece o mesmo.

Agradeço que me ajudem neste caso.

Obrigado
 
Não terá a haver com o problema de teres guardado os contactos na memoria do cartão e não do telemovel? :roll: :roll: :roll:
 
Não... tenho os contactos todos na memória do telemóvel, e para além disso, nas configurações do sistema de telefone no carro está definido para usar a memória do telefone e do cartão SIM.

É como eu disse..... a primeira vez que o liguei deu perfeitamente.... depois disso não mexi em configuração nenhuma nem no carro nem no telemovel e a partir da segunda vez que usei já não consegui aceder à lista telef...
 
Bem... pela minha experiência, o sistema bluetooth tem umas pancadas...
Da primeira vez que liguei o meu telefone não passou nada para o carro. Depois de instalar um software no telefone para melhorar a compatibilidade funcionou perfeitamente, programei alguns contactos com atalhos de voz, etc... Depois disso, só consigo aceder aos contactos que ficaram com o atalho de voz. Sem mudar nada o sistema parece que funciona e depois deixa de funcionar. Se alguém puder dar umas dicas também agradeço :p.
 
Boa tarde pessoal.

Após consultar alguns fóruns americanos da audi e blackberry, achei solução para o meu problema.

Pelos vistos é mesmo problema do blackberry...

Então a solução é a seguinte:

No BB, apagar o dispositivo emparelhado (audi UHV)

Ir a menu - SMS e MMS - Opções -ver pasta - ir à pasta de registos de chamadas do telefone, seleccionar todos os registos e apagar.

Depois de fazer isto, repetiro todos os procedimentos e ir à pasta de chamadas não atendidas, seleccionar todos os contactos e apagar.

Emparelhar novamente Blackberry com audi UHV e já acedem à lista telefónica.

Foi complicado solucionar isto mas consegui:)

Espero ajudar quem esteja na mesma situação.
 
ricardobatista disse:
Boa tarde pessoal.

Após consultar alguns fóruns americanos da audi e blackberry, achei solução para o meu problema.

Pelos vistos é mesmo problema do blackberry...

Então a solução é a seguinte:

No BB, apagar o dispositivo emparelhado (audi UHV)

Ir a menu - SMS e MMS - Opções -ver pasta - ir à pasta de registos de chamadas do telefone, seleccionar todos os registos e apagar.

Depois de fazer isto, repetiro todos os procedimentos e ir à pasta de chamadas não atendidas, seleccionar todos os contactos e apagar.

Emparelhar novamente Blackberry com audi UHV e já acedem à lista telefónica.

Foi complicado solucionar isto mas consegui:)

Espero ajudar quem esteja na mesma situação.

Boas,

Fiz isto e não resultou :( continua a não ler a lista, será que alguém pode ajudar?

Abraço,
Bpires
 
Boa noite....

esqueci de falar de dois passos antes de fazer esse procedimento :S :S :S

ligas o carro, emparelhas normalmente, passado um minuto desliga o carro e tira a chave da ignição.... depois podes fazer os passos que eu já referi.....
 
ricardobatista disse:
Boa noite....

esqueci de falar de dois passos antes de fazer esse procedimento :S :S :S

ligas o carro, emparelhas normalmente, passado um minuto desliga o carro e tira a chave da ignição.... depois podes fazer os passos que eu já referi.....

Boas,

Vou experimentar ;)

Obgdo
 
ricardobatista disse:
Boa noite....

esqueci de falar de dois passos antes de fazer esse procedimento :S :S :S

ligas o carro, emparelhas normalmente, passado um minuto desliga o carro e tira a chave da ignição.... depois podes fazer os passos que eu já referi.....

Resultou :D :D
 
Boas, tou com o mesmo problema, nao consigo visualizar a minha lista no cb, tenho um 5800xm, alguem tem a soluçao?
 
Mais um... A4 B8 com MMi 3G!

A solução aqui apresentada, que já tinha tentado sem sucesso, desta vez funcionou... Mas só em parte!
Eu tenho um BlackBerry Pearl 8110 que é da empresa e tem bloqueio automático o que significa que automaticamente passados uns minutos sem actividade, bloqueia-se.

Ora o que se passa é que se ligar o carro com o BB desbloqueado, a lista telefónica e todas as funcionalidades são importadas, mas se ligar o carro com o telemóvel bloqueado, não tenho acesso a nada. Tentei a tal solução aqui apresentada que já tinha visto noutro forum e agora o que acontece é que quando ligo o carro e me coloco na lista telefónica, vejo a minha agenda a ser descarregada e aparece no ecrã. Passados uns segundos aparece: "Lista telefónica correctamente carregada" (ou coisa do genero) mas depois desta mensagem, não há nada na lista telefónica. Estranho não? ele começa a descarregar tudo normalmente e no final diz que terminou com sucesso, mas desaparece tudo!

Alguma ideia?
 
Boas, tou com o mesmo problema, nao consigo visualizar a minha lista no cb, tenho um 5800xm, alguem tem a soluçao?

Boas

O meu Nokia não é 5800xm, mas no meu caso tive que instalar isto http://europe.nokia.com/support/product-support/nokia-810/software para conseguir importar os contactos.

Já agora vou aproveitar o tópico para colocar uma questão. Alguém aqui usa algum tlm com Windows Mobile?? Como aparecem os vosso contactos no MMI, Nome Sobrenome ou Sobrenome, Nome????
 
no meu não apareçe nada... Versão J do modulo e tenho um 5800xm nem com o 810 contacts da nokia
 
Boas pessoal! Eu tenho um HTC e não consigo aceder aos contactos no carro...passado algum tempo de emparelhado o único que consigo aceder é às últimas chamadas efectuadas, e aí sim aparecem-me os 20 números que liguei ultimamente no tele no display do carro...

O dispositivo do carro é AUDI UHV 4266 e já tentei usar o Jetware hands-free do HTC Touch Pro, mas diz-me que o meu dispositivo não está preparado para receber contactos via bluetooth...Sugestões??

Obrigado!!
 
Last edited:
Back
Top