Audi tt vs Peugeot rcz vs bmw123d

Eles estão a comparar um 2.0Tdi de 170 com um 2.0 204 cv ? poderiam buscar o 120d de 177cv.... epah mas o BMW tira-me mesmo do serio...
 
entre o bmw e o audi, bmw, lots of power :D
o peugeot é a ovelha negra entre estes, tem uma boa aerominamica e boa estética porém tem um interior fraco como todos os outros peugeots.
 
Last edited:
entre o bmw e o audi, bmw, lots of power :D
o peugeot é a ovelha negra entre estes, tem uma boa aerominamica e boa estética porém tem um interior fraco como todos os outros peugeots.

Eu quero é um carro econômico para autoestrada e fiavel! podendo este ser de 2 lugares a vontade visto que viajo normalmente sozinho! o power é daquelas coisas que não me diz grande coisa após um certo nível! o meu objectivo não é fazer picansos e o limite de velocidade é 120 :) tenho mesmo de fazer o test drive ao bmw e ao Audi ! está decidido!
 
entre TT e Serie 1 tb nem pensava duas vezes, ate porque eu adoro o TT!
o serie é uma ovelha negra entre os BMW, carro de mulher feio, estreito. A unica coisa a favor, performance desse motor, caso o TT fosse um 2.0 TFSI entao é q esquece ;)
 
Se preocuras um 2 lugares desportivo ia para o TT sem duvida, 170CV nao os motores 140cv que os injectores se deitam xd

Se for 4 lugares o 123d cuidado com ele, estive na bmw e andei em alguns ne digo que aquilo é maravilha, fiavel,conforto Qbn e aqueles 204cv atençao a traseira xd
 
Embora goste muito da marca BMW e do seu conceito, dificilmente compraria um serie 1. É um carro feioso e com qualidade geral a baixo do que a BMW costuma fazer. Se prezas a economia penso que o 120d é uma ótima escolha, o 123d já não tanto.

O TT é um carro lindissimo, com qualidade geral (principalmente interior) do melhor que se faz na Audi. Não te cansas de olhar para ele e sempre que te sentas num, disfrutas do momento :) Não sei se é importante mas em termos de som o TT tem um sistema trabalhado de escape que permite simular um pouco barulho de carro a gasolina. Em relação à economia o Tdi deverá ser mais gastador que o d.

O RCZ é lindo da minha opinião, mas não tem motores à altura. O Hdi é "lento" em comparação com os rivais e gastador.
 
Back
Top