[TT 8J] Audi TT TFSI - Rui Augusto

Na altura comprei as ponteiras na interescapes e pedi para eles me alterarem o formato.. foram 5*.. É apenas um detalhe, o carro tá mt fixe..
 
Boas Rui.;)
Desde já dou-te os meus parabéns, pelo projeto homogéneo e simples que tens.:eek:
O carro deve ter uma presença muito acima da media.
Deixo aqui também algumas ideias pessoais, que na minha opinião enriqueceriam ainda mais o Audi:
Pelicula nos vidros;
Grelha dianteira em rede e despectivos símbolos;
Pelicula cinza rato por toda a viatura;
Tapetes de borracha, para o inferno;
Quadrante “computador de bordo” a cores;
Também te quero pedir alguns nomes de casas, que tenhas conhecimento de causa, tanto a nível de manutenção como de eletrónica…
Com bom trabalho e preço competitivo.
Manda por PM.
Desde já deixo os meus agradecimentos.
Boa continuação do projeto Rui, se precisares de alguma coisa, liga e marcamos um café:beer:.
Um abraço, bom fim-de-semana.:audipt:
 
Bem, para já as alterações vão ficar todos em hold, pois não vou fazer mais nada nos proximos tempos. Até posso comentar todas as tuas sugestões uma por uma:

pelicula: não estou interessado, fica caro legalizar. Estas assim tão certo que o carro da foto tem pelicula? não é efeito da foto?
Grelha: gosto da grelha do RS, com o simbolo, mas agora não vou trocar, a minha também é em rede! falta o simbolo mas é uma das coisas que só não tem por falta de tempo, pois já tenho a rede com base para adaptar.
Pelicula cinza rato: refereste a um wrapping com vinil? o carro foi pintado agora em setembro e não vou gastar dinheiro apesar de gostar muito desse TT, e um dos meus preferidos, nomeadamente nas jantes com esse ET.
Tapetes de borracha: não gosto

Quanto às casas, digo-te o que tenho usado: MBPower para electronica, Underground Division para chassis, Vagspeed Performance para peças OEM, e recentemente as alterações e montagem do kit foi na Auto JPEMA, podes ver mais aqui: Audi TT 2.0 TFSI - Rui Augusto - Pág. 49
 
Boas Rui.:cool:
Eu dei a ideia de pores as peliculas, porque na minha opinião conjuga bem com a cor do carro Rui.
São gostos pessoais, respeito isso, o fundamental é que a viatura esteja do modo que queres.
Não poderia deixar de te agradecer pelos conselhos.
Obrigado Rui.
Quando tiveres um tempo livre, diz alguma coisa para falarmos, e ver esse carrão.:beer:
Um abraço bom resto de semana
:audipt:
 
passei por esta bela máquina, esta semana ao chegar ao norte (shop).

só aponto uma coisa... não estava acabadinha de lavar.

congrats!!
 
Pronto, o carro foi lavado ontem...

auditt-3.jpg


auditt-2.jpg


auditt-1.jpg
 
Back
Top