[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Parabens, a frente ficou 5*.
As jantes não são o meu estilo.
Abr,
João
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

BRUTAL !!! penso que combina tudo 100% !! essa frente com o preto do carro e as jantes ... adoro !!! nao sei se nao deixava os espelhos como estao e pintava o aro da grelha tambem em preto, so com as argolas em prateado ... hmmmmmm !! queres trocar por uma b6 ?? lol
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

quanto à vaca, ja sabes que estarei la batidinho
daqui por um mes ja ando por ai, mas entretanto ja falamos
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Está bem melhor se bem que o estilo de jantes nao é do meu agrado, mas isso não interessa tem de ficar é ao teu gosto

Parabens
assino por baixo seu roto :p

mas q ta melhor está :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Por acaso fiquei um pouco surpreendido, quando vi no titulo do topico jantes 19 pensei que fosses iguaias as minhas...

Não que essas sejam feias, e olhando de repente até nem são muito diferentes, mas acho que esse xoques da frente pedia mesmo era estas em 19...

Mas não deixo de concordar numa coisa, tá muito melhor assim.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Por acaso fiquei um pouco surpreendido, quando vi no titulo do topico jantes 19 pensei que fosses iguaias as minhas...

Não que essas sejam feias, e olhando de repente até nem são muito diferentes, mas acho que esse xoques da frente pedia mesmo era estas em 19...

Mas não deixo de concordar numa coisa, tá muito melhor assim.

penso q o desenho seja igual... nada q uma pintura nao resolva :p
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

penso q o desenho seja igual... nada q uma pintura nao resolva :p

Não é bem, tal como disse, á primeira vista são muito parecidas, mas se olhares ao pormenor tens várias diferenças:




Os braços são completamente diferentes, tanto no rebordo da jante como no centro
O próprio centro da jante não faz cova no sitio dos furos, além de ser mais largo, o que faz a jante não ser tão aberta
Os braços são vincados enquanto os outros são arredondados
As partes da jante que são cinzentas são muito maiores nas CMS

Mas não quero com isto dizer que são feias, eu gostei muito de ver montadas no carro que é, só digo isto porque tava mesmo a espera de o ver de TTRS montadas.:)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Está bem melhor se bem que o estilo de jantes nao é do meu agrado, mas isso não interessa tem de ficar é ao teu gosto

Parabens

obrigado, sim, eu nao gosto muito de jantes OEM :)

Brutal amigo, na segunda nem disseste nada.

oh, nao me deu tempo brother, tive la até as 18h para mudar as peliculas todas, ir á inspeccao b etc :S
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Parabens, a frente ficou 5*.
As jantes não são o meu estilo.
Abr,
João

obrigado, sim já sei, audipt é tudo para OEM nas jantes, são gostos xD

BRUTAL !!! penso que combina tudo 100% !! essa frente com o preto do carro e as jantes ... adoro !!! nao sei se nao deixava os espelhos como estao e pintava o aro da grelha tambem em preto, so com as argolas em prateado ... hmmmmmm !! queres trocar por uma b6 ?? lol

obrigado mano, se fosses benfiquista ainda pensava no negocio, sendo assim, esquece xD não podes falar muito, porque nem vale a pena falar na tua branca ne? ta lindissima :p

quanto à vaca, ja sabes que estarei la batidinho
daqui por um mes ja ando por ai, mas entretanto ja falamos

na boa, já sabes que temos que organizar algo :D:D

Por acaso fiquei um pouco surpreendido, quando vi no titulo do topico jantes 19 pensei que fosses iguaias as minhas...

Não que essas sejam feias, e olhando de repente até nem são muito diferentes, mas acho que esse xoques da frente pedia mesmo era estas em 19...

Mas não deixo de concordar numa coisa, tá muito melhor assim.

obrigado, sim, nao meti iguais ás tuas de proposito... :)

Não é bem, tal como disse, á primeira vista são muito parecidas, mas se olhares ao pormenor tens várias diferenças:




Os braços são completamente diferentes, tanto no rebordo da jante como no centro
O próprio centro da jante não faz cova no sitio dos furos, além de ser mais largo, o que faz a jante não ser tão aberta
Os braços são vincados enquanto os outros são arredondados
As partes da jante que são cinzentas são muito maiores nas CMS

Mas não quero com isto dizer que são feias, eu gostei muito de ver montadas no carro que é, só digo isto porque tava mesmo a espera de o ver de TTRS montadas.:)

eu sei que sao diferentes, meti essas por duas razões, queria exclusividade, quando começarem a circular tts rs, vao-se ver muito essas jantes, depois porque já vi replicas em todo o lado á venda, e ja vi carros com elas montadas... e por aqui sei, que pelo menos iguais ás minhas nao vao ter xD a segunda razão é porque as partes prateadas das jantes, fazem com que se parecam mais agressivas, e no carro que é, acho que assentam bem... opiniões e gostos... :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

está um contras-te brutal, os meus parabéns pelas jantes, são linnnnnndas.

Abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

bem, vou pintar a "moldura" da grelha de cromado (cor dos espelhos), e faltam os espelhos e saias laterais (chegam daqui a dias...), o carro não está baixo ao maximo porque vou para a semana fazer o teste ao lta para homolgar as 19, mas vo já matar a ansiedade... tirei uma foto pela janela de casa com o tele... aqui está: ps: (fotos á homem, so quando o chris tiver tempo xD )



FDX :wow::wow::wow:

BRUTAL esta msm bonito

PARABENS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

continua ..
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

bem, vou pintar a "moldura" da grelha de cromado (cor dos espelhos), e faltam os espelhos e saias laterais (chegam daqui a dias...), o carro não está baixo ao maximo porque vou para a semana fazer o teste ao lta para homolgar as 19, mas vo já matar a ansiedade... tirei uma foto pela janela de casa com o tele... aqui está: ps: (fotos á homem, so quando o chris tiver tempo xD )


ficou mesmo brutal amigo...:D
agora temos que tirar umas fotos,mas primeiro tenho que arranjar a carrinha porque a mulher tive um acidente no sabado...:'(
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Que carrão..

nem parece o mesmo quem te viu e quem te vê :p essas jantolas aprovam a 1000% marcam pla diferença os meus parabéns
 
Back
Top