[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

tenho que falar com o chris (s-grew power) para tirarmos umas fotos xD

ah, faltam os espelhos, pois a tinta ainda nao chegou, estou á espera que me liguem quando chegar, para deixar lá o carro um dia :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

bem, vou pintar a "moldura" da grelha de cromado (cor dos espelhos), e faltam os espelhos e saias laterais (chegam daqui a dias...), o carro não está baixo ao maximo porque vou para a semana fazer o teste ao lta para homolgar as 19, mas vo já matar a ansiedade... tirei uma foto pela janela de casa com o tele... aqui está: ps: (fotos á homem, so quando o chris tiver tempo xD )

 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Está mesmo muito lindo...e as jantes ficam de morrer! Parabéns!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

muito bom mesmo...
dao-lhe um look muito bonito...gostei de ver
abc
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Parabens, ficou muito melhor, os choques do RS são bastante agressivos, dão um look bem mais desportivo.

Só mudava as jantes, mas tu é que tens de gostar. :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Está mesmo muito lindo...e as jantes ficam de morrer! Parabéns!

obrigado ;) tambem gostei do aspecto das jantes, acho que deram uma nova vida, e agressividade, juntamente com a agressividade do choques do rs, ficou engraçado. ;)

Nem parece o mesmo Luis! :D

Mais fotos URGENTE! :p :p

tambem concordo :D fotos a seu tempo, quando ja tiver os espelhos pintados e a moldura da grelha xD

maquina 5 *****

;)

obrigado mano :D

Querooooo Fotos ,carai !!! :palmas:

obrigado bro, não tarda tiro fotos em condições. :)

much much better :D

tanks

muito bom mesmo...
dao-lhe um look muito bonito...gostei de ver
abc

obrigado igor, anda é ca pa portugal, pa vacaaaaaaa :D:D

Parabens, ficou muito melhor, os choques do RS são bastante agressivos, dão um look bem mais desportivo.

Só mudava as jantes, mas tu é que tens de gostar. :)

obrigado, as jantes vao ficar assim para já, ja sao 19 como pretendia mudar, já estou contente xD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Está bem melhor se bem que o estilo de jantes nao é do meu agrado, mas isso não interessa tem de ficar é ao teu gosto

Parabens
 
Back
Top