[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

O importante nisto tudo é que o dono do carro se sinta bem como ele esta, sem lettering ou com leterring, eu falo por mim, nao estou para agradar ninguem, tda a gente tem gostos sao diferentes, e se formos agradar a todos estamos lixados. Por isso um concelho que te dou, é poe o carro ah tua maneira e ao teu gosto, nao ouças os que os outro dizem, o que conta é a tua opiniao. Força com isso e que venha mts fotos :)

Abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Neste ponto já não sou de acordo.. isso sim é querer passar por outro carro..
Passar por outro carro como assim, só por ter um simbolo na grelha a dizes S-Line. Se eu tirar aquilo como disse, fica la os encaixes e fica feio.

oh pa eu concordo, nao se vai andar com o buraco á mostra, no meu caso o lettering TT RS veio na grelha, visto ser mesmo a do RS, eu nao vou tar a tirar aquela porcaria e andar ali com um buraco ne?
Claro bro.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Vens cá na segunda manu?
Vens longe meter película, depois diz algo, ainda vamos tomar um café e assim já vejo a maquina.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

O TT do luciano tem a frente do TT RS e a traseira do TT S ha pelo menos um ano e meio, ou até dois!
E o carro não é preto mas sim cinza prata!

ATENCAO, eu nao estava a falar do tt do luciano, eu disse que o user em questão (que criticou eu meter o choques do RS) tinha ido ao projecto do luciano pedir ajuda para por a traseira como a do tts... estava a falar do user pmmtt e nao do luciano... o do luciano conheco eu muito bem XD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

O importante nisto tudo é que o dono do carro se sinta bem como ele esta, sem lettering ou com leterring, eu falo por mim, nao estou para agradar ninguem, tda a gente tem gostos sao diferentes, e se formos agradar a todos estamos lixados. Por isso um concelho que te dou, é poe o carro ah tua maneira e ao teu gosto, nao ouças os que os outro dizem, o que conta é a tua opiniao. Força com isso e que venha mts fotos :)

Abraço

concordo plenamente, vo encomendar as saias laterais tambem xD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Vens cá na segunda manu?
Vens longe meter película, depois diz algo, ainda vamos tomar um café e assim já vejo a maquina.

vou, porque me deram um feedback bastante bom e no mesmo dia mudam tudo e vao á inspeccao B e tudo e assim ja paro nas operaçoes stop a rir-me para os policias xD eu mando-te sms e tomamos café. abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Vocês andam a modificar os carros e a meter lettring´s do RS....... Acho que devia ser proibido por duas razões:
1º- Fica muito, muito caro.
2º- O vossos projectos andam sempre mais avançados que o meu.

Parabens, grande projecto.
Abr,
João
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

A minha A4 tambem nao é uma s-line e tem na nova frente da B7 o simbolo, se o tirar fica la o buraco, no tt nao sei se é assim, mas fica la bem o simbolo do ttrs, ja se sabe que nao o é mas fica bem a mesma.

Amigo, deixa ver se consigo explicar a minha opinião.

Eu estive para comprar a grelha da frente do TTS e também se tirasse o lettering ficava lá o buraco, mas tive a ver no ebay e havia lettering apenas a dizer TT ou mesmo S-Line (no meu caso) que poderia substituir o "TTS".

Eu sou sincero, quando vejo uma RS6 (por exemplo) fico logo curioso em ver aquilo a andar e etc.. depois fico desiluido quando oiço um trator a trabalhar :) ou seja, esperamos uma coisa e sai-nos outra..

Na minha opinião o lettering é excessivo :/
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Não tem o spoiler traseiro nem os espelhos nem as opticas nem as jantes

o spoiler traseiro eu nao vou meter porque é fixo :(:(:( e estar a perder um "extra" dos nossos carros :/ sim, porque o nosso sobe e desce conforme a velocidade ou tem la o botao...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Vocês andam a modificar os carros e a meter lettring´s do RS....... Acho que devia ser proibido por duas razões:
1º- Fica muito, muito caro.
2º- O vossos projectos andam sempre mais avançados que o meu.

Parabens, grande projecto.
Abr,
João

caro fica, mais avancado que o teu projecto nao, já tens bastantes mods á homem :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Um gajo não passa por aqui algum tempo e quando vé ja tem um RS...

bota fotos do Material
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Um gajo não passa por aqui algum tempo e quando vé ja tem um RS...

bota fotos do Material

RS ainda não, faltam chegar as saias laterais que ja foram encomendadas na alemanha :D fotos do material é impossivel, pois o carro está na oficina desde segunda e amanha ao vir ja vem com tudo no sitio :D:D:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

RS ainda não, faltam chegar as saias laterais que ja foram encomendadas na alemanha :D fotos do material é impossivel, pois o carro está na oficina desde segunda e amanha ao vir ja vem com tudo no sitio :D:D:D
Olha que a meia noite já é amanha ...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

Olha que a meia noite já é amanha ...

oh mano, só amanha á noite, ou entao se nao conseguir acabar tudo amanha, só no sabado á tarde :D
o carro foi para a oficina para:

mudar oleo
mudar filtro do oleo
mudar parafusos da blindagem da frente
limpar as borrachas dos vidros
pintar pincas de preto
montar parachoques RS e pinta-lo
montar coilovers
pintar espelhos
desligar as fichas dos minimos

e acho que é só :D
 
Back
Top