[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

hummm...

como vais ficar com a ttrs pensei que tal e coisa vinha a ttrs :p

:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

hummm...

como vais ficar com a ttrs pensei que tal e coisa vinha a ttrs :p

:D

sim, mas na minha opinião a traseira do TT é um pouco "simples" comparada com a frente... e a do tts com 4 saídas fica melhor que a do tt rs que apenas tem 2, um pouco maiores que as do meu... por isso decidi deixar assim ou entao meter o parachoques do kit r8 para o meu carro... vo pensar, ainda :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

e depois FOTOS..........
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Podias meter ja umas fotos do "quase tudo" ..só para acalmar corações

;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Já sei que o que vou dizer não é mto popular mas acho que, fazer alterações esteticas com base nos manos mais velhos nunca fica bem (ainda mais se deixarmos o lettering RS).

Colocamos a dianteira ou a traseira ou ambas do RS mas falta sempre qualquer (muita) outra coisa para ser um RS. Os mais incautos podem cair à 1ª mas as pessoas minimamente conhecedoras não caiem e dá um estilo Esquesito tipo Frankenstein (retalhos)

Acho que se pode ser "original" com base em kits de varios preparadores que existem por aí e que não vão adulterar nem pretender ser algo que não são ou então utilizar a massa para fazer upgrades em coisas realmente importantes como travões (entre outras)
Just my 5 cents.
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS a chegar.

Já sei que o que vou dizer não é mto popular mas acho que, fazer alterações esteticas com base nos manos mais velhos nunca fica bem (ainda mais se deixarmos o lettering RS).

Colocamos a dianteira ou a traseira ou ambas do RS mas falta sempre qualquer (muita) outra coisa para ser um RS. Os mais incautos podem cair à 1ª mas as pessoas minimamente conhecedoras não caiem e dá um estilo Esquesito tipo Frankenstein (retalhos)

Acho que se pode ser "original" com base em kits de varios preparadores que existem por aí e que não vão adulterar nem pretender ser algo que não são ou então utilizar a massa para fazer upgrades em coisas realmente importantes como travões (entre outras)
Just my 5 cents.
Pela tua opiniao ele devia manter o carro com o kit normal? Mesmo sendo um TT normal não fica bem um Kit rs. Eu no caso do RDI faria o mesmo se tivesse €, se não tivesse tinha de me contentar a ver os outros...
 
Back
Top