[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

olha amigo nunka pensaste em por umas ponteiras fixes, tipo 4 saidas, olha e ja agora tens algum rebaixamento? ABC
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

olha amigo nunka pensaste em por umas ponteiras fixes, tipo 4 saidas, olha e ja agora tens algum rebaixamento? ABC

tenho, molas eiback. sim pensei e vo-te mandar PM por causa disso :D
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

tenho, molas eiback. sim pensei e vo-te mandar PM por causa disso :D

Sera que podias partilhar essa conversa das ponteiras, eu tb estava interessado em fazer o mesmo ao meu!! :) Acho que este carro fica mt melhor com 4 saídas do que 2..;)
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Sera que podias partilhar essa conversa das ponteiras, eu tb estava interessado em fazer o mesmo ao meu!! :) Acho que este carro fica mt melhor com 4 saídas do que 2..;)

o meu ja tem 4, ontem fui mete-las. agora so falta pintar o plastico de baixo e lettering off, ja ta marcado pa quarta :D
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

4 Ponteiras!!!! Tambem quero.
E como é que com o parachoques, tem de ser um novo???

Cump.
João Santos
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

4 Ponteiras!!!! Tambem quero.
E como é que com o parachoques, tem de ser um novo???

Cump.
João Santos

não, se arranjares o lip de baixo já recortado melhor, senão eles lá recortam-to, obviamente o gajo tem que medir tudo mt bem para ficar igual, é que cortando, nada a fazer...

ainda esta semana meto fotos :)
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

A Audi não vende só a peça com os 2 recortes, para isso é preciso comprar o para-choques completo do Audi TT-S o qual já vem com a peça para o duplo escape.
A única solução mesmo é recortar essa peça, e tem que ser muito bem recortada e à medida da outra, e mesmo assim depois vai ficar muito fina a não ser que seja fibrada, caso contrário fica uma porcaria...
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

A Audi não vende só a peça com os 2 recortes, para isso é preciso comprar o para-choques completo do Audi TT-S o qual já vem com a peça para o duplo escape.
A única solução mesmo é recortar essa peça, e tem que ser muito bem recortada e à medida da outra, e mesmo assim depois vai ficar muito fina a não ser que seja fibrada, caso contrário fica uma porcaria...

pedro, como é amigo? sim, mas não se nota diferença (só se estiveres a ver a 2 cms :D) mesmo assim há no olx á venda ja com recorte feito 150e se nao me engano :D como ficou o teu em termos de grossura? não se nota quase nada, certo?
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

èpa grandes maquinas.....viva os tt`s...o meu ja è velhinho ao pè desses.....
s
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

èpa grandes maquinas.....viva os tt`s...o meu ja è velhinho ao pè desses.....:pray:
s
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Tenho mais uma duvida. A panela fica a mesma é só furar no outro lado e meter as duas ponteiras, certo???

Cump.
João santos
 
Last edited:
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Tenho mais uma duvida. A penela fica a mesma é só furar no outro lado e meter as duas ponteiras, certo???

Cump.
João santos

logo já te mando PM a explicar o processo e com preços..

abraço
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

èpa grandes maquinas.....viva os tt`s...o meu ja è velhinho ao pè desses.....:pray:
s

boas cris, seja o modelo antigo ou o recente, TT será sempre a essência da audi :D
 
Last edited:
Back
Top