[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

Ficou muito bem, venha lá essa traseira nova então :twisted:

Só não vou à bola com as jantes :duhh:

As jantes devem ser trocadas até ao verão, devem vir alguma destas:

BBS LM:





ROTIFORM BLQ:





ROTIFORM NUE:



Para já, as minhas opções são estas ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

Já te mandei a msg com o nome!
Estou indeciso é dificl de te ajudar a escolher :O
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

rotiform BLQ no teu carro ficava rena! :S


eu ia para a NUE concave.... isto é se houver € claro, se não, lm e não mexia mais ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

rotiform BLQ no teu carro ficava rena! :S


eu ia para a NUE concave.... isto é se houver € claro, se não, lm e não mexia mais ;)

dinheiro há, disposição para dar 6.000 euros por umas jantes é que não, dou mais valor a outros objectivos no carro... ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

eu se queres que te diga as que gosto mais é as LM mas não trocava as que tu tens por nenhuma dessas, na minha opinião.
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

dinheiro há, disposição para dar 6.000 euros por umas jantes é que não, dou mais valor a outros objectivos no carro... ;)


opa se desses 6000€ por umas jantes... descubria onde moravas e dava-te um tariol moço :p:p:p



:D
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

eu se queres que te diga as que gosto mais é as LM mas não trocava as que tu tens por nenhuma dessas, na minha opinião.

;) obrigado Pedro ;)

opa se desses 6000€ por umas jantes... descubria onde moravas e dava-te um tariol moço :p:p:p



:D

O problema era mesmo esse, um dia deixar o carro estacionado num sítio qualquer e quando lá chegasse tê-lo em cima de 4 cepos :D:D
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

o luis então vai para as nue em 19.

calculas bem o ofset que queres e fica brutal igual ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

O problema era mesmo esse, um dia deixar o carro estacionado num sítio qualquer e quando lá chegasse tê-lo em cima de 4 cepos :D:D

Da maneira como os tugas são estúpidos ainda te perguntavam em qual Norauto as foste buscar :D
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/

Da maneira como os tugas são estúpidos ainda te perguntavam em qual Norauto as foste buscar :D

Muahahaha, não me admirava nada :D:D:D


Obrigado amigo ;) abraço

o luis então vai para as nue em 19.

calculas bem o ofset que queres e fica brutal igual ;)

A ver a ver :p o único stress é que não queria estar a "imitar" o professor :(
 
Back
Top