[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: TFSI MB POWER ®

O teu carro está simplesmente espectacular!!!! Juro que fiquei de boca aberta! Muitos parabens pela maquina...

Abraços!
 
Re: TFSI MB POWER ®

Boas.

Esses trvões não são da RS4, mas sim do TT-RS.
É de encaixe directo. :) Já os tenho montados no meu A3 8P.
São brutais...

Cumps.

Os da foto sao da RS4, os do TT-RS tem um formato diferente a pinça, e apesar do TT-RS ter de diametro 370mm's, os da RS4 apesar de menos 5mm's de diametro tem mais bombites
 
Re: TFSI MB POWER ®

Os da foto sao da RS4, os do TT-RS tem um formato diferente a pinça, e apesar do TT-RS ter de diametro 370mm's, os da RS4 apesar de menos 5mm's de diametro tem mais bombites

Boas.

Os que montei do TT-RS têm 4 pistões. Esses parecem de 6. Tens razão.

Cumps.
 
Re: TFSI MB POWER ®

Boas.
Parabens pela máquina.
Onde posso encontar os bancos que estão na pag. 35?
Sabem preços para eles?
Acham que podem ser aplicados no TTS Roadster?
 
Re: TFSI MB POWER ®

Boas.
Parabens pela máquina.
Onde posso encontar os bancos que estão na pag. 35?
Sabem preços para eles?
Acham que podem ser aplicados no TTS Roadster?

Podes ver se o user "AudiST" consegue arranjar.. e sim, podem ser aplicados no TTS.
 
Re: TFSI MB POWER ®

Este TT Esta mesmo no Ponto, Fazendo uma simples pesquisa no google, descobri que este audi TT Foi o escolhido pelo outro fórum da audi como um dos carros mais bonitos do audipt, e e bem verdade
 
Re: TFSI MB POWER ®

Este TT Esta mesmo no Ponto, Fazendo uma simples pesquisa no google, descobri que este audi TT Foi o escolhido pelo outro fórum da audi como um dos carros mais bonitos do audipt, e e bem verdade

Boas

Obrigado a todos pelos comentários

Podes mostrar-me onde viste essa informação agora fiquei curioso

De momento o TT está parado, devido a precisar dum carro mais economico retirei-lhe o seguro.

Quanto voltar à estrada vem como novo

:)
 
Re: TFSI MB POWER ®

Pois, isso e o mais complicado pois troquei de portatil e ja não o tenho nos favoritos
Pois e ao preço que ta a gasolina e a melhor coisa que fazes, mas aonde isto vai parar ja não o sei, mas so sei que mais dia menos dia muintos carros a gasolina vao ficar na garagem
 
Re: TFSI MB POWER ®

Após uns meses indeciso se venderia ou nao o carro devido a actualmente me ser impossivel andar nele, acabei por optar ficar com ele

Nao consegui encontrar carro algum dentro dos mesmos valores com iguais performances e visualmente tao agradavel (na minha opinião claro)

Fez este mês dois anos que o tenho e decidi pará-lo para tratar dalguns desgastes

Para começar comprei uma grelha do novo TTRS

As Sportec irão sair fora para serem reparadas/pintadas e encomendei novos pneus.

O capô, choques dianteiro e guarda-lamas irão ser pintados devido a estarem picados.

Ando a procurar um bom negócio dum pára-choques traseiro S-line para colocar o difusor traseiro de carbono :)

Entretanto comprei um carro para fazer kms com economia, e tambem foi alvo de algumas mods eheh:



Uploaded with ImageShack.us

E como tambem andava farto de andar sempre a desviar-me dos buracos resolvi o problema duma vez por todas:



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: TFSI MB POWER ®

Troca pelo Pug RCZ tambem são 200cv LOL :D

A grelha do RS é que não tem nada a ver com o resto... mas aposto que foi um achado! :)

Abraço
 
Re: TFSI MB POWER ®

Olha afinal está aqui lol... que mimi é esse? é a gasol :twisted: lol como falas em carro economico.....
Coloca aqui umas novidas do TT.
Abraço
 
Re: TFSI MB POWER ®

Parabéns pelas novas aquisiçoes.

Esse Mini tà muito engraçado! :twisted:

;)
 
Re: TFSI MB POWER ®

Boas
Não dá pra ajudar muito mas vou postar na mesma sinceramente axo k ja tive + fotos
avusperformanceauditt6.jpg
audittppifronts.jpg
audittrscoupe1.jpg
audittppifront1s.jpg

ONDE ARRANJASTE A ULTIMA FOTO ?
Desse A3 com matricula GF ?
Ando à procura dele para perguntar onde arranjou as opticas de trás !
 
Back
Top