[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

barn disse:
Se fosse um 2.0 quattro era um TTS :D
Nao estaras por acaso enganado?
Será k nao existe o 2.0 TFSI quattro 200cv com caixa Stronic, sem ser TTS?
E acho que ate existe o 2.0 TDI quattro 170cv, ainda sem ser o TTS, com uma caixa de 6 velocidades manual.
Digo eu... :DEntendidos xeguem-s a frente...
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

wsisback disse:
Nao estaras por acaso enganado?
Será k nao existe o 2.0 TFSI quattro 200cv com caixa Stronic, sem ser TTS?
E acho que ate existe o 2.0 TDI quattro 170cv, ainda sem ser o TTS, com uma caixa de 6 velocidades manual.
Digo eu... :DEntendidos xeguem-s a frente...

Sim, existem, por cá não sei se já existe o quattro de 200cv, mas uma vez que o carro é importado podia muito bem ser. Acho que este carro merece o quattro sem dúvida, ainda pra mais com o "veneno" que deve ter em cima :twisted: Mas pronto, não se pode ter tudo. (espero que não leves a mal o comentário)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

memphis disse:
Sim, existem, por cá não sei se já existe o quattro de 200cv, mas uma vez que o carro é importado podia muito bem ser. Acho que este carro merece o quattro sem dúvida, ainda pra mais com o "veneno" que deve ter em cima :twisted: Mas pronto, não se pode ter tudo. (espero que não leves a mal o comentário)

Por isso é que disse que a tua questão era apropriada. Mas sendo quattro ou não que está lindo e poderoso isso é um facto.
Dsc o offtopic Kryptone
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Nao faz mal ;)

Que saiba tfsi de 200cvs ´são todos FWD

O TTS é que é 4WD :p
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

eu apartir de hoje não volto mais a este tópico ..... um gajo até fica doente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

boost disse:
eu apartir de hoje não volto mais a este tópico ..... um gajo até fica doente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
x2
será com a cor, que ficas doente boost?? :p
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Jovem tira isso da ideia :D, não percas tempo a plantar verde a ver se colhes maduro, porque não andas nem perto ;)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

boost disse:
eu apartir de hoje não volto mais a este tópico ..... um gajo até fica doente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tambem fico doente mas é cada vez que paro numas bombas :lol:
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

aiiiiiii onde anda o euromilhoes??? :roll:

brutal o carro! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

wsisback e memphis, disseram agora o que eu já tinha dito... ha o TTS, saiu em Setembro o TT TDi que também é quattro, e a versão 2.0 tfsi quattro ainda só está disponível na Alemanha desde o ínicio deste ano... o carro do kryptone data na matrícula 2007/04.... ;)

Kryptone, quanto ao carro acho que o comentário é geral :twisted:
 
Back
Top