[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

karkov disse:
x2 ;)

a foto da minha carrinha anda em wallpapers de tlm nos states... agora não percebi se era no de um, ou se era alguma daquelas empresas que vendem wallpapers... mas tb como e nos states :D

karkov... states ainda melhor. eles tem uma lei mais rigida em relaçao aos direitos de autor :p
era cobrar por cada wallpaper e utilizar esse €€ pra meter pelicula homolgada na black beast, isso assim esta muito clarinho :evil:
Desculpa o offtopic kryptone ;)
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

wsisback disse:
karkov... states ainda melhor. eles tem uma lei mais rigida em relaçao aos direitos de autor :p
era cobrar por cada wallpaper e utilizar esse €€ pra meter pelicula homolgada na black beast, isso assim esta muito clarinho :evil:
Desculpa o offtopic kryptone ;)

Sou de acordo e se a indemnização fosse grande dar-me tambem alguns euros apra uns brakes, pelicula, coils e material pros 400cvs visto que o ja passei o objectivo :twisted:
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

As jantes chegaram hoje e qual o meu espanto quando as vi e estavam da mesma cor LOOOL

Vao para trás mais uma semna de RS4 wheels :p
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

Kryptone disse:
As jantes chegaram hoje e qual o meu espanto quando as vi e estavam da mesma cor LOOOL

Vao para trás mais uma semna de RS4 wheels :p
fonix e que andaram os gajos a fazer?!? :S
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

Kryptone disse:
Sou de acordo e se a indemnização fosse grande dar-me tambem alguns euros apra uns brakes, pelicula, coils e material pros 400cvs visto que o ja passei o objectivo :twisted:

Com quantos está o teu carro?
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

Ainda nao tenho as sportec pintadas :evil:

Tenho de ir hoje ver se ja chegaram ja me começo a fartar e vendo-as e meto umas 16'' com tampoes :D
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

Kryptone disse:
Qual o meu espanto quando me alertaram que na capa da revista standvirtual vinha um carro muito parecido com o meu e quando vou a ver é uma foto que tirei quando ele chegou ainda sem matriculas mas dizem ser 2.0tdi eheheh :roll:

Por acaso ia jurar k era o teu, mas como dizia ser TDI e tu tinhas tirados as fotos ao teu antes de ele vir para ti e tudo, nem pensei k fosse o teu... L :D :D L
 
Back
Top