[TT 8J] Audi TT Tfsi Black novas FOTOS HD PAG.13

Re: Audi tt black edition

Amigo ta muito bonito o teu TT, mas ainda pode levar mais uns pozinhos! :twisted:

Pelo que li deu para perceber que gostas de conduzir rápido (não é uma critica :)), por isso não sei ate que ponto umas molas prensadas serão "seguras"...na minha opinião uns coils regulaveis de boa marca era uma óptima aposta! ;)

Abraço

boas mas que queres dizer com uns pozinhos? para quanto fika uns coils? que diferenca faz? eu de molas e amortecedores n entendo mto. abc.
 
Re: Audi tt black edition

boas mas que queres dizer com uns pozinhos? para quanto fika uns coils? que diferenca faz? eu de molas e amortecedores n entendo mto. abc.

Uns pozinhos do tipo kits tt-rs :twisted:
Claro que são uns pozinhos bastante caros, mas aos poucos acho que ia ficar um espetaculo amigo! ;)
Eu tbm não é que seja um grande entendedor, mas sabes que molas prensadas como tu tens há um grande risco de elas partir, e se parte a alta velocidade...é um risco que não vale a pena correr :)
Uns coils bons (sem ser as marcas low cost) reguláveis em altura/dureza devem andar na ordem dos 1000€/1500€..é um grande investimento, mas é um investimento na se segurança. E uma maquina como o TT merece :)

Abraço
 
Re: Audi tt black edition

ia entendi. mas n devalorizando os outrs carros, as molas do tt ja n sao tao fininhas como por exemplo de um audi a3, mas klaro que uns coils assim era uma coisa fantastica. mas pelo preco axo que punha algo mto mais interesante. mas e logico primeiro seguranca e dps speed. vou pensar no assunto . abc
 
Re: Audi tt black edition

ia entendi. mas n devalorizando os outrs carros, as molas do tt ja n sao tao fininhas como por exemplo de um audi a3, mas klaro que uns coils assim era uma coisa fantastica. mas pelo preco axo que punha algo mto mais interesante. mas e logico primeiro seguranca e dps speed. vou pensar no assunto . abc

Fazes bem amigo, pensa que é um assunto que vale a pena :)
Mas fala com um entendido sobre o assunto, que eu percebo mas é pouco :p

Tenho de ver essa maquina em lousada :twisted:

Abraço
 
Re: Audi tt black edition

No geral está engraçado o teu carro.

Foi este um dos TT's TFSI que o Miguel reprogramou a semana passada?

Eu nesse carro assim á primeira vista caso fosse meu pintava as pinças de preto.

Quanto ao rebaixamento, nao sou apologista nem de prensar molas, nem de as cortar, uns coilovers como eu tenho no meu são o ideal, mas uns weitec GT tambem são uma boa aposta.

Quanto às rodas a medida original dos nossos carros é 255/35 R19

Seguiu PM
 
Re: Audi tt black edition

No geral está engraçado o teu carro.

Foi este um dos TT's TFSI que o Miguel reprogramou a semana passada?

Eu nesse carro assim á primeira vista caso fosse meu pintava as pinças de preto.

Quanto ao rebaixamento, nao sou apologista nem de prensar molas, nem de as cortar, uns coilovers como eu tenho no meu são o ideal, mas uns weitec GT tambem são uma boa aposta.

Quanto às rodas a medida original dos nossos carros é 255/35 R19

Seguiu PM

boas, n te lembras de uma vez o miguel te telefonar a noite a falar que tava a reprogramar um tt e que tinha dado 280kmh no ic24, e tu ate perguntaste pela matricula, e dps ele ate disse que o karro tava tdo original. olha dps preciso falar ktg sobre uns assuntos importantes. manda pm. em relacao aos peneus tinhamos conversa para o dia tdo mas, mas digote que foi a melhor coisa que fiz. abc
 
Re: Audi tt black edition

boas, n te lembras de uma vez o miguel te telefonar a noite a falar que tava a reprogramar um tt e que tinha dado 280kmh no ic24, e tu ate perguntaste pela matricula, e dps ele ate disse que o karro tava tdo original. olha dps preciso falar ktg sobre uns assuntos importantes. manda pm. em relacao aos peneus tinhamos conversa para o dia tdo mas, mas digote que foi a melhor coisa que fiz. abc

Estou recordado desse carro, falamos então via MSN
 
Re: Audi tt black edition

Lindos, 3 carros, 3 marcas, 3 estilos,3 cores e o que nos une (3 sonhos REALIZADOS) Grande abraço jony...Fica prometida a desforra no GT5 :D


Uploaded with ImageShack.us
 
Re: Audi tt black edition

Tive o prazer de ver esta maquina, e digo vos, esta mesmo brutal...
Estética, barulho, tudo impek.
Parabéns pela maquina que tens.
 
Back
Top