Audi TT temp inconstante

Oi, algum tempo que a temp normal do carro é 1/4 (nao me lembros da temperatura )... se parar .. sobe para os 90 ... se continuar parado ela as vezes começa a subir e tenho que ligar o AC para que ela baixe ... sera algum sensor de temperatura ? termostasto ?? ideias ?
 
o meu anda sempre nos 90 quando arranca.
depois disso, andando em AE ou em velocidade controlada desce para perto dos 70 e fica aí
se puxar ou andar em para arranca é que passa para os 90
mas também já me disseram que nao devo ter alguma coisa bem :D

mas os teus sintomas sao um kitch diferentes...
o teu motor tá stock? o meu tá e o normal é isto que te falei.
ainda esta semana que passou entre sexta e domingo fiz mais de 1000kms e foi sempre assim. no dia a dia sucede sempre assim.
 
flavyan disse:
enquanto eu escrevia o meu testamento lol
apareceste tu ;) estava mesmo a pensar no que me tinhas dito há uns topicos

E estás com outro aspecto desde que deixaste de snifar Cola UHU... quem avisa amigo é.

:D
 
Obrigado :) lá vou ter de ir á audi comprar o sensor e tentar trocar ... tem part number ou sera que basta pedir o sensor de temperatura? é que estes gajos da audi aqui na expo sao um bocado lerditos :)
 
GREYandBLACKtt disse:
Obrigado :) lá vou ter de ir á audi comprar o sensor e tentar trocar ... tem part number ou sera que basta pedir o sensor de temperatura? é que estes gajos da audi aqui na expo sao um bocado lerditos :)

Basta pedires... deve rondar os 50€ já no sítio.
 
so queria dizer que ja tive varios vw, e vou no meu segundo TT.

a tempratura sobe ate aos 90 e fica la, so desce se desligar o carro.


nunca tive variações de tempratura, se for verao esta nos 90 se for inverno esta nos 90 lol.
 
xenos, és um felizardo!
a minha A6 tem este problema e a A4 k tive antes tb deu.
por acaso alguém sabe se trocar o sensor é fácil?
gostava de saber como se faz, vou colocar tópico ...
 
No meu TT a tempratura sobe ate aos 90 e fica la, dps sobe se ando no transito e ta mt calor ou ando na escafia mas isso é normal nos TT. Atencao sobe mas dps volta aos 90
 
Lambertino disse:
xenos, és um felizardo!
a minha A6 tem este problema e a A4 k tive antes tb deu.
por acaso alguém sabe se trocar o sensor é fácil?
gostava de saber como se faz, vou colocar tópico ...
nao e dificil mas nos nossos A6 fica mesmo atraz do motor ja mudei no meu tens de ter muito jeito para ficar bem metido :D
 
Por acaso n tens fotos do sítio onde fica? Eu já procurei mas pareceu-me ser uma ficha que fica na parte de baixo mas à frente, junto à ventoinha e radiador, pelos vistos estou enganado ...
Abraço
 
raramente vi o meu carro com o ponteiro nos 90º... :S ou eu sou mto meigo com ele, ou entao tenho algum problema no carro...ou no ponteiro
 
olha expermenta desligar o censor de temp e depois ve o kek ele da....mas tb podes ter o sistema de agual mal purgado....n sei expermenta desligar...e pergar bem o sistema...abraço
 
Back
Top