AUDI TT Sistema Electrico Motor (AJUDA URGENTE PF)

Boa noite!
Percepcionando que existem aqui bons contributos dos demais, gostava que me pudessem ajudar com a vossa experiencia e sabedoria.
Tenho um Audi TT 150cv Cabrio, que mês apôs mês traz-me problemas....
Depois de andar a beber oleo e fazer muito fumo, teve de fazer correcção dos segmentos...
Alem disto parece-me andar cheio de problemas electricos... Um dos vidros não baixa quando se abre a porta e fica sempre junto à lona...
Quando o abro ou fecho com o comando, os piscas so acendem de um so lado...
O alarme deixou de tocar assim como o sinalizador de farois ligados não apita quando se sai do carro e estes ficam ligados.
Agora, apareceu-me a luz amarela do sistema electrico do motor... mas assim do nada... pois ontem cheguei a casa e nada aceso, hoje pego nele e ja estava a luz do sistema electrico do motor acesa...
Alguem sabe o que pode ser nas centenas de hipoteses q esta luz representa?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
essa luz pode ser muita coisa, falhas de ignição, gases de escape etc..
primeiro de tudo devias ligar o carro ao VAG, todos os problemas que tens, o VAG pode ajudar a resolve-los 8)
 
Antes demais obrigado Vick.
Contudo, o carro no ultimo ano (e ja com estes problemas) foi duas vezes à "maquina" (que julgo ser o dito VAG, desculpa a ingenuidade) e n acusou nada... e como disso percebo pouco...
 
O que noto mais assim a olho... é que pelo escape parece-me estar a cheirar em demasia à gasolina...
isso pode ser catalizador ou a propria sonda lambda, essa avaria o VAG deve detectar, quanto aos outros problemas, vidros alarme etc, deverias consultar um bom electricista ;)
 
ehehe obrigado Vick! Em suma: vendo mas é o carro nao é? :) Farto "dele":...
Ha alguma referencia de um bom electricista em aveiro?
abraço
 
ehehe obrigado Vick! Em suma: vendo mas é o carro nao é? :) Farto "dele":...
Ha alguma referencia de um bom electricista em aveiro?
abraço
esse carro precisa é de uma manutenção ;)
ja agora, a quanto tempo tens o carro e quantos kilometros tem?
em Aveiro ñ conheço nenhum electricista de referencia, pode ser que apareça alguem por aqui que te indique um ;)
 
supostamente tem 140000km. comprei ha 4 anos a um particular.
obrigado Vick
se esses kilometros forem reais, esse motor ainda é um bébé :D
mas levar segmentos so com esses kilometros das duas uma, ou os kilometros ñ são reais, ou esse motor foi muito mal tratado :(
é na boa, sempre que precises, o pessoal anda por aqui ;)
 
amigo.. tenho um carro igual ao teu.. acho muito estranho com essas coisas todas.. e nao existir erros na centralina registrados... eu tenho um cabo vag-com dos mais recentes... versao 11.3... pode tentar de ajudar... anda sempre comigo... queres marcar um encontro... tenho prazer em ajudar...
 
Ola Sergio. Obrigado desde já pela tua ajuda.
Alguma coisa tenho de fazer...
Ja foi duas vezes à maquina, uma quando teve de mudar o comutador das luzes e so acusava um erro que foi o do radio por n ser o de origem
Na segunda vez que foi à maquina aquando da correcção de segmentos, também nao acusou nada...
O que é certo é que tem estas pequenas falhas todas...´
Moras em Aveiro?

Abraço
 
É só TT´s por Aveiro mas eu nunca os vejo :p

É bom ver este espírito de entreajuda ;) Infelizmente não sei como te ajudar.
Mas sendo parte eletrica é sempre complicado :/
 
amigo fica o meu contacto.. 916241637

se quiseres encontramo-nos por agueda... e bebemos um cafe e vemos isso.... algumas ideias havemos de encontrar... nao a nada que nao se resolva...
 
Last edited:
Back
Top