[TT 8N] Audi tt roadster verde alface lol

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
TT (8N) Roadster

Motor e Transmissão:
1.8T

Chassis:
Roadster

Travões:

Stock

Jantes/Pneus:
19 do S8 com pneu 235/35/19

suspensão:

Molas Rebaixamento 30mm( nao sei a marca, ja vinha quando o comprei)

Exterior:
V6 rear balance de 1 saida

Interior:
Stock

Audio:
sistema de som audi/bose

Próximas Alterações:

-



boas, ja á algum tempo que nao vinha aqui ao forum... hoje aproveitei para o actualizar os meus projectos... Agora tenho um Audi TT roadster verde... mas um verde bonito, que fica bem com a capota de lona...lol nao é verde alface... escrevi no titulo do topico so para chocar :eek: :eek:..lol

bem isto nao é bem um projecto pois so lhe meti a parte inferior do parachoques do V6 e talvez lhe faça uma repro... mas ainda nao sei... antes tinha o TT quatro com repro para
260 e tal cavalinho e agora reprogramar para ficar só com 200 e poucos talvez nao valha a pena... bem vou postar as fotos, espero que gostem...

há ja me esquecia, tem jante 19 e molas de rebaixamento mas ja vinha quando o comprei...









 
muito fixe...
na mnha zona a um com a cor igual ao teu...
o TT e lindo seja com que cor for :D
 
boas...
posso saber quanto km tinha o bicho quado o compras-te e ja agora quanto deste por ele?
 
Tens as 2 mods que esteticamente acho essenciais a um TT MK1, rebaixamento e o belo do V6 rear valance.
A mim ainda me falta o rebaixamento :'(

Cumps
 
obrigado pelos comentarios, mas Mains tambem nao rebaixes de mais, pk depois acontece-te como a mim e ficas assapado no centro de inspeções... tive de sair do carro e e pegar um de cada lado e outro a empurrar por tras para o tirar de lá...lol
 
BrunoRibeiro_TT disse:
obrigado pelos comentarios, mas Mains tambem nao rebaixes de mais, pk depois acontece-te como a mim e ficas assapado no centro de inspeções... tive de sair do carro e e pegar um de cada lado e outro a empurrar por tras para o tirar de lá...lol

que cena men....... :D
 
Essa côr fica mesmo bem aí ;)

Rebaixar suave não há stress. Eles imbirram é se der muito nas vistas e se as molas forem de cor diferente ás originais, vá se lá saber porquê.......
 
Back
Top