Audi TT Roadster Bose

Boa tarde,

Tenho um Audi TT Roadster 8n de 1999 com sistema de som Bose com o rádio Audi Concert com leitor de cassete e caixa de cd's.
No entanto este não está a funcionar muito bem, uma vez que quando aumento ou diminuo o volume o som corta automáticamente. Mas se aumentar o bass ou o treble o manípulo funciona bem o que me leva a crer que o problema não é do manípulo mas de outra coisa.

A minha questão é a seguinte, queria trocar por outro rádio aftermarket, mas pelo que já fui lendo quando se mete o sistema Bose ao barulho acaba por não ser plug and play.
Alguém me consegue esclarecer sobre se irei perder qualidade de som ao trocar por outro rádio? Qual o adaptador que preciso para conseguir por o sistema todo a funcionar correctamente? E se geralmente consegue-se fechar a tampa com outros rádios?

Desculpem o testamento.

Cumps
 
o problema é mesmo o processador do radio. como tu próprio descreves no bass e treble a botão não tem problemas.

podes por aftermarket com adaptador para som bose. encontras na norauto ou feuvert por ex. no ebay tb.

a tampa se fecha? não te sei confirmar....... precisas de uns laterais para adaptar o radio ao buraco.....

um concert 2 de cd era melhor.... mas precisas de emulador can-bus. ebay ;)
 
Eu as peças para colmatar a diferença de tamanho já tenho.
O adaptador é que não sei qual seja pois já tenho andado a ver e nenhum dos que vi parece ser plug and play com as fichas que estão ligadas ao rádio.:S
 
Back
Top