[TT 8N] Audi TT Quattro

Já tenho o downpipe aplicado 3", e toda a linha de escape é 3" em inox e com ambas as panelas, central e final mas sem catalizador....
Ficou com um sopro fantastico....
 
Que dizem dos leds nas opticas e com este aumento do capô???
flatblackdroopyvi1ho0.jpg

lites1bq9.jpg
 
Não vou muito a bola com esses led's. :roll:
Em relação ao capot...Pode ser ajuda da cor, mas ficou com um efeito engraçado...
 
frenzy disse:
Não vou muito a bola com esses led's. :roll:
Em relação ao capot...Pode ser ajuda da cor, mas ficou com um efeito engraçado...


também não gosto de ver esses led´s neste carro,é a minha opinião.
em relação ao capot,fica engraçado...
não se quanto deste pelo tt,mas se é de 2004 ainda foi uma pasta mais ou menos quase qu compravas um tt novo modelo em 2 mão,mas esse modelo tb é fantastco :twisted:
 
Eu comprei o carro novo e matriculei-o aqui já à 3 anos e qq coisa. Tem apenas 43000Km.
Mas de qualquer das formas se fosse hoje também nao comprava o novo pois o MK1 é que foi o carro revolucionário da industria automóvel...
Eu tenho ideia de nunca mais na vida vender o carro pois daqui a 30anos este carro terá mto valor, o tt mk2 nem por isso...
Falo em projecto de exterior, mas pondero com muita calma uma vez que penso em fazer do meu carro um clássico, e qualquer mod exterior no futuro irá desvalorizá-lo, tanto monetáriamente mas sobreturo na essencia do carro, clássico terá de ser original.
Em termos de motor já penso diferente, são coisas não visiveis e axo que necessárias para acompanhar a evolução.
 
srcsilva disse:
Eu comprei o carro novo e matriculei-o aqui já à 3 anos e qq coisa. Tem apenas 43000Km.
Mas de qualquer das formas se fosse hoje também nao comprava o novo pois o MK1 é que foi o carro revolucionário da industria automóvel...
Eu tenho ideia de nunca mais na vida vender o carro pois daqui a 30anos este carro terá mto valor, o tt mk2 nem por isso...
Falo em projecto de exterior, mas pondero com muita calma uma vez que penso em fazer do meu carro um clássico, e qualquer mod exterior no futuro irá desvalorizá-lo, tanto monetáriamente mas sobreturo na essencia do carro, clássico terá de ser original.
Em termos de motor já penso diferente, são coisas não visiveis e axo que necessárias para acompanhar a evolução.

estou de acordo,acho que por fora o carro é lindo e não é preciso mexer.
se fosse dono de um no momento,apena metia umas jantes a meu gosto se não gostasse das que trazia,e depois talvez rebaixar q.b...
de resto acho que o carro desvalorizou muito e por causa disso ja se ve carros com muito azeite,se é que me faço entender.
 
O teu carro ta muito fixe pah! Penso no fim do ano comecar a procurar um TT mas logo se ve, pena nao encontrar um assim... ;)
 
se keres meter outro turbo mete um gt28rs ke fica brutal prepara é 2500€ e n sei se xega isto ja com injectores

abraço
 
Back
Top