Audi tt Quattro 2000 valor comercial

Boas pessoal, abri este tópico aqui já que é uma area de assuntos diversos e isto será mais uma conversa de bar do que outra coisa...;D
Então é o seguinte... Tenho um TT quattro que tou a pensar trocar por uma A6 avant (o puto agora é prioridade) só que o problema é que não sei o real valor do carro.
È de 2000 importado em 2006 tem 180.000KM. (tem full extras e isso...), só que ja vi estas motorizações à venda desde os 13500 até aos 18/19000 euros...
Quanto acham que deverão dar na retoma? Valor justo se vender particularmente?
Se puderem deem aqui uma ajuda :)
 
Tu é que tens que decidir o quanto achas justo.
Mas sinceramente tudo vai do aspecto do carro, ao estado real.
Tenta um valor intermédio!
De qualquer forma é um carro complicado para vender.... e o preço vai variar em função da procura.
 
ok...vamos ver como corre...mas achas complicado vender particularmente? vou tentar, se não der vou ter que o "oferecer" ao stand :/
 
Tudo depende de quem andar á procura (como em todos os carros)
O problema é o pessoal andar com pouca receptividade para os carros a Gasolina (crise....)..

Eu até prefiro os motores a gasolina, também ja tive um 1.8T e comparativamente com o 1.9TDI 130cv e o 2.0Tdi,
é um motor muito mais engraçado...

É uma questão de Sorte.
Eu vendi o meu 1.8T de 11/2000 á dois anos quase por 12000euros... com 140mil km, nacional e com o aspecto do S3...
E na net agora arranjas o mesmo carro a 9000euros... nacional e com 60mil km...

Vai tentando.. mete como negociável e vais vendo a procura...
Se não existir tens que ir baixando...
 
yep vou ter que ter alguma paciencia ta visto... ja agora achas "normal" um carro de 2000 ter só 90.000 KM? è que andei a fazer uma pesquisa (estudo de mercado :D hehehe, la no stand do outro :D) e a maior parte dos TT têm isso :O
 
Podem ter...
Por exemplo o Golf V TSI do meu pai faz 10mil km por ano.. logo em 9 anos fará uns 90mil km.. e sobretudo o TT que é para muita gente mais um carro de fim de semana.. pode perfeitamente ter essa quilometragem... mas.. todos é muito estranho realmente.... ;)!
 
Esse carro de certeza que foi mexido nos kms! 90.000, ta bem ta, tem é uns 50.000 alguem lhe pôs mais 40.000 em cima para ludribiar alguém! :) :)
tou a brincar ATC, como dizem põe o que achas que vale, depois esperas pelas propostas e vais negociando! Desejo-te um bom negocio nesse para ver o que tens em mente para o substituto! Abraço.
 
Sendo um carro importando e independente de ser a gasolina ou gasoil num stand levas e levas bem..
Já passei por essa experiência! É sempre a desconfiar de tudo no carro depois avaliam-te o carro por muito menos do que ele vale..
O que me faz alguma confusão visto sermos um país membro da Comunidade Europeia.. ;)
Só mesmo vendendo a um particular e mesmo assim é como o Sparky diz: Depende muito da procura desse modelo e com esta pseudo-crise, vai lá vai...
Nada como tentar :D
Boa sorte.
p.s. Já agora a a6 avant é nova?
 
Ola Q10, não. O meu orçamento so me permite ir com a retoma do tt mais uns 15000euros pouco mais... abraço obrigado pelo conselho.
 
Back
Top