[TT 8N] AUDI TT QUATRO 225cv

Falo das grelhas do xokes traseiro e a da frt do 3.2

Arranjas a grelha para o Parachoques traseiro no ebay alemão ou no ebay do reino unido .
As grelhas frontais que falas é que é mais complicado, até o Parachoques frontal do 3.2 é diferente do Parachoques da nossa versão.
Dá uma olhadela no meu projecto e vais perceber a diferença.

Abraço
Sergio Pinto
 
re001new.jpg
[/IMG]
re001chart.jpg
[/IMG]
Sapatinhos novos para o menino .
 
vi o teu carro na auto pamplona, tenho um igual, que deve lá ir, depois dá noticias por pm se quizeres.

sobre os pneus, para os 225 45 r 17 ha ai boas marcas a operar a preços bons.

Tambem ando atras de uma rear valence para o tt, difusor traseiro vá :D

abraço
 
Os pneus são qualquer coisa de fantabulásticos a curvar a travar , brutal mesmo , tenho os re 001 na Bmw serie 5 também são muito bons mas estes são mesmo tipo corrida .
Ainda este mês vai voltar para a AP para montar tubo de admissão Forge , Filtro de Admissão BMC , Dump Forge Electronica REVO , e se calhar Escape Miltec .

- - - - - - - - - -

Pôe Fotos do teu TT , és de que zona Abraço
 
lol eu meti pneus a tempo mas foram uns hercules raptis wr1, cena americana, high performance, muitos semelhantes de perfil aos ps3...vamos a ver como se portam.

no meu serie 1 m tmb tenho os brigestone, n gosto deles, demoram algum tempo a ficar quentes e a agarrar bem... mas isso é a minha opinião.

sobre a dump valve é uma forge 007 que vais por nao é? o que é isso electronica revo?
escape milltek completo ou so final?

abraço

sou de cá, lisboa :)
 
Last edited:
Quero escape completo a dump é forge mas nao sei o modelo o numo aconcelhou me uma e é essa que vai a revo é a marca das eletronicas que a AP trabalha e claro que é essa que vou pôr depois o nuno afina como quiseres e mediante o material que tiveres , aconcelha te com ele nao ha melhor casa no pais no que toca a gasolina , se viste aquela rs6 na AP essa tem eletronica revo e escape completo Revo abraço
 
Sim vi a RS6 no banco :D e os lancers, s2000, m3 etc etc :D

eu ando com ideias, tipo quase as tuas, mas ainda bem que tu vais tambem por essas opcoes e tou a ver que ja vais mais a frente, eu tava a pensar em fazer uma revisão geral ao carrito, distribuição sinoblocos etc, e depois tinha a ideia dos escapes milltek, mas o nuno disse-me que o completo com downpipe rendia mais... o filtro ja tenho uma BMC, depois era a dump valve forge 007, tubo forge que vai da admissão ao turbo e depois a electronica, mas nisto vou-te ser sincero, tenho receio, visto que não é toda a gente que sabe mexer bem nestas misturas do 1.8T

sou cá de lisboa e tu?
 
o teu carro esta lindo assim! nem lhe mexas mais pah... isso é lindo é original!!! tudo original :) pega na tua princesa e vai fazer um turismo rural :) e tao... o frio esta ai a chegar :) gasta em gasolina :)
 
Sou de Alverca. Sim claro os escapes completos claro que fazem toda a diferença , a AP 90% trabalha em Gasolina bem podes confiar abraço
 
Dia 20 ? de Março ?? Então porque não este mês

- - - - - - - - - -

Novas Fotos depois da revisão geral e pneus Novos Agora uns Kms para acamar depois Carregamento by AutoPamplona .

img0677ox.jpg

img06961.jpg

img06741.jpg
 
20 deste mes, tneho de marcar ainda não tem vaga...

ja fizeste a electronica? como é que isso ta a andar? :D
só fizeste isso ou mais algo?

tens ai uma bela carrinha ;)
 
Last edited:
Back
Top