[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
o carro esta sempre parado na rotunda junto ao modelo e autocenter.
ja fui la...ate conheco la o pedro e nao fazem...dizem k é cumplicado passar a tubagem para o outro lado por falta de espaco, e o problema é k o tubo na ponteira teria de entrar de lado como ta na foto, e encontar uma ponteira assim preparada ou alguem k a prepare assim nao é facil, se arranjaxe a ponteira assim ja era uma grande ajuda...
 
Pikitos disse:
Escapes Escorpi...o resto já sabes... :roll:

pikitos, nao consegues falar com eles, ate mesmo mostrar esta foto e dizer o modelo do carro e o k kero?
era uma boa ajuda, te pk ja diziam valores mais ou menos.....
 
ja esta feita esta...pra semana ha mais e daki a um mes inda ha mais :D





agora pra semana vou por uma ponteira um pouko maior...nao muito, entretanto chegam os coils...e depois vai para o pintor...ficar igual ao TT Sport :twisted:
 
nao ha dineiro para isso pra ja, e tenho algumas prioridades.
preciso de amortecedores pois os meus deram o berro...e aproveito e ponho coils.
e daki a duas semanas vou gastar uma nota em pintar o carro como o tt sport...mais o dinheiro dos coils...fico liso :D
fica com as 17 durante muito tempo...entretanto meto espacadores e fica porreirinho....
 
Curioso, eu a perguntar-te qual era o teu, e é igualzinho ao meu, cor e tdo :p

Umas mods diferentes, mas algumas futuras mods iguais lol está mto nice ;)

Cumps
 
cor e tudo?coincidencia....
ihihih...te k sao raros, por isso é k gosto inda mais dele :D espero k nao fikem os dois iguais daki a uns tempos, lol, ou plo menos k nao sejas de perto :D :D :D
 
das unicas raparigas k por ca temos..ainda pra mais com um tt..e keres k ela seja de longe????...ROTO :lol: :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
das unicas raparigas k por ca temos..ainda pra mais com um tt..e keres k ela seja de longe????...ROTO :lol: :lol: :lol: :lol:

Apoio o wochi...
São estas pessoas que dão má fama aos Donos de TT's... :lol: :lol: :lol:
 
frenzy disse:
wochi disse:
das unicas raparigas k por ca temos..ainda pra mais com um tt..e keres k ela seja de longe????...ROTO :lol: :lol: :lol: :lol:

Apoio o wochi...
São estas pessoas que dão má fama aos Donos de TT's... :lol: :lol: :lol:

:D :D :D :D

nao era nesse ponto de vista k eu a kria longe :p ihihihi
mas sim caso tenha os mesmos gostos k o je! :p ..pa nao andarem dois tt´s iguais a paxar um plo outro ou por perto!n é por nada mas... :D

epah mas voces sao fo*****!!!
e exa do ROTO...ta aki atravessada :twisted:

:D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D
 
agora faxes-me ir ao mapa ver a escala k cidades estao a 240km!
:D :D :D :D :D :D

mesmo k fikem iguais, ou alias muito identicos tb no problem...gente co bom gosto é assim :p
 
e mais uma mod!!



ja tava de noite kdo acabei as quatro!


da frente...


de tras...


e axo k ate ficou porreiro...!
tive uma grande ajuda do meu irmao...e fizemos numa tarde, rapidinho!
intencao é por o mais parecido possivel com o tt sport...e ta a encaminhar-se.daki a duas semanas ha mais mods e das grandes :D
 
a mod desta vez foi os alrgadores de vias de tras k xegaram.

EAGLE 20mm com kit de pernos!

nesta primeira foto pode-se ver como estva o carro sem os espacadores...



os ditos cujos...



ja montados e jantes apertadas...



e o efeito final....






aki uma mod k ja tenho a algum tempo.nada de especial apenas um toke pessoal k me deu na cabeca...!




e tb como se repararem( na 4ªfoto) os piscas laterais k nao sao do TT mas sim de uma A4 B6( salvo erro ), como se sabe piscas pro TT sao cumplicados de trocar....(nem perguntem como o fiz :?)

e as mods continuam, de momento estou a espera k xeguem os coils e o tecto e espelho a preto ficou adiado para ja por falta de disponibilade de kem vai pintar!!

ate breve, :D cmpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top