[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
wochi disse:
uiiii....depois de ver akela roda da frente como esta....KERO coils pra mim tb... :twisted:
continuo a n achar piada as jantes...mas no global ta mt fixe o carro.parabens

O teu mereçe david :)


Eu tambem não é o meu estilo preferido, mas gosto da cor ;)
 
Boas TT-sline

Reparei nas tuas fotos (Muito melhores) na carrinha em plano de fundo que é de Penacova, és da zona, ou mesmo de Penacova? Costumo lá ir todos os anos.

Em relação à maquina , tá linda, parabéns, o facto de estar colada ao chão fica 5*****
 
Antunning disse:
Boas TT-sline

Reparei nas tuas fotos (Muito melhores) na carrinha em plano de fundo que é de Penacova, és da zona, ou mesmo de Penacova? Costumo lá ir todos os anos.

Em relação à maquina , tá linda, parabéns, o facto de estar colada ao chão fica 5*****

sou de coimbra, mas onde moro fica pertinho de penacova, 10 min!
a carrinha era realmente de penacova mas nao era la k eu estava, mas sim numa estacao de servico em coimbra sul, junto a IP3( estrada k vai pa viseu/penacova).

em relacao ao carro, podia estar mais colado ao chao, mas infelizmente nao da...as estradas portuguesas sao uma pouca vergonha, gastava o liquido de direcao numa semana so a desviar de buracos :evil:
 
Ok

Mas fica bem assim no meu ver, as nossa estradas não dão para mais.
Pode ser que qualquer dia também d€ para por no meu.
 
estes nao sao muito caros, ficam pouco mais k uns bons amortecedores.
eu dei 450 euros pelos coils e sao muito muito bons, super satifeito e nada duros.
tenho expriencia de KW, Weitec, etc....e estes em nada sao piores.
por no maximo 549euros arranjam-se bem pra KUASE todos modelos.
 
O meu problema é o conforto, pois como sabes o conforto do TT já e pouco então rebaixado imagino, pois o meu carro anterior estava rebaixado e fogooooo, até uma carica :D sentia (Exagero, claro)
 
o conforto do TT pra mim é um pouco mau, admito, e tal como todos os k tem TT´s o sabem!
depois dos coils melhorou muito, muito mesmo, deixas de escorregar nos bancos, deixas de te ter de segurar nas curvas em x de tares preocupado com o volante e caixa, na sentes o carro a fugir de traseira, etc....
foi o meu melhor investimento te hoje foi os coil overs.
 
ta calado pa...o teu melhor investimento foi comprares um TT :lol: :lol:
 
hum.....agr k falas......

REALMENTE FOI!!!!
nunca lavei tanta x um carro....
nunca o aspirador trabalhou tanto....
a estante dos produtos ta sempre xeia....
sim...o TT realmente é viciante e é sem duvida o meu grande investimento!


wochi.....brigado, desculpa...eu calo-me ...... PAH!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Um TT e um vicio partilho comvosco a paixão pelo carro,minha mulhe as vezes diz que gosto mais do carro do que dela :D :D :D . As mulheres s
ão lixadas e ciumentas.

O problema do meu é neste momento ter a maquina na oficina para trocar a m€rd@ do quadrante (Topico/Luz da temperatura acende-Audi Geral, que quase ninguem com TT me respondeu :evil:), mas pronto, melhor que isto, só mesmo o novo TT.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top