Audi TT Programação de Chaves

Estou com problema no comando das chaves.. Voltou a não trabalhar. Da primeira vez fui há Audi e levaram uma manha inteira e 51€ Agora que tenho Vag-com 409 e Tacho Gostaria de ser eu a fazer.. o Tacho segui os passos todos mas aparece-me uma mensagem a dizer " wrong Pin code! Switch Ignition off " e no painel por cima dos Km failure , e ja meti o codigo que vinha com as chaves e fiz no tacho read pin e com esse mesmo codigo a mensagem é sempre a mesma.. O que será? :\
 
o código que vem com a chave é um código de referencia na marca. o código da chave (immo) tens de o ler com o vag tacho (ou de outra maneira).
 
Ja consegui ver.. mas agora aparece me outro erro qualquer mas hoje vou ver disso já digo o que se passa aqui.. Vou tentar das duas maneiras com vag-tacho e vag-com Obrigado fcarocha
 
Vag-tacho aquilo parece maluco da um um codigo depois tenho que conectar outra vez e diz que esta errado o codigo.. vi um tutorial para vag-com pelo canal 46 ou 35 sigo os passos mas por um diz erro por outro diz que a função só com o vag-com registado.. como posso fazer para registar?
 
Já consegui com o tacho !! :) mas agora so tenho uma chave a trabalhar.. as outras aparece o sinal de chave supostamente nao pega com elas.. tentei fazer o processo indico que é 3 chaves diz ok dps diz que tenho 5 seg para fazer para outra etc tiro e meto outra chave e dps a outra mas dps no final nao fica é nenhuma das 3 deve ser algum pormenor que estou a fazer mal digo eu... Alguém sabe o que possa ser? o tacho as vezes é meio maluco não assume logo..
 
Já consegui com o tacho !! :) mas agora so tenho uma chave a trabalhar.. as outras aparece o sinal de chave supostamente nao pega com elas.. tentei fazer o processo indico que é 3 chaves diz ok dps diz que tenho 5 seg para fazer para outra etc tiro e meto outra chave e dps a outra mas dps no final nao fica é nenhuma das 3 deve ser algum pormenor que estou a fazer mal digo eu... Alguém sabe o que possa ser? o tacho as vezes é meio maluco não assume logo..


com o tacho é simples uma. 2 ou 3 é dificil. nunca consegui.

Existe um tópico com Vag-Com Locator. procura ajuda na tua zona não falta ;)
 
com o tacho é simples uma. 2 ou 3 é dificil. nunca consegui.

Existe um tópico com Vag-Com Locator. procura ajuda na tua zona não falta ;)

Dificil porque? não sabes o motivo de o ser? ou tem mesmo truque? De momento não me causa problemas só se perder a chave ou algo assim visto que as outras não fazem pegar o carro. Obrigado pela ajuda
 
Dificil porque? não sabes o motivo de o ser? ou tem mesmo truque? De momento não me causa problemas só se perder a chave ou algo assim visto que as outras não fazem pegar o carro. Obrigado pela ajuda

Porque duvido que o teu cabo tacho seja dos verdadeiros.

Vag-Com é a solução para as chaves todas. se tens o pin, arranja um vag que funcione.
 
Back
Top