Audi TT preciso de ajuda!!

a minha namorada levou o carro ontem a norauto para ver isto, já tinha marcação. Eu esta semana tenho que tratar disto mas a outro lado.
 
lento lento não é , mas não tem o arranque que tem ate aos 140km , agora se é normal ou não também não sei. Eu como vi que a velocidade maxima é 250km pensei que fosse mais expedito, também confesso que nunca puxei a serio com ele principalmente por causa da pancada (ao virar a direcção) que agora sei o que é (supsotamente as rotulas de direcção), para não estragar ainda mais.

Ele tem 225cv mas também é pesadote mas claro que tem um grande arranque :)

mas antes de apertar com ele queria fazer uma revisão geral e mudar os óleos todos, do motor (supostamente foi mudado a pouco tempo) da caixa e do diferencial (haldex) porque não sei quando foi mudado e se foi.

espero bem é que seja só isto (o que disse nuns posts atrás) que precise de substituir e que não seja muito caro heheh
 
Last edited:
é isso mesmo..
antes de puxar a serio pela makina faz uma boa revisao a isso, depois tiras conclusoes aki com o pessoal..
 
já agora onde posso encontrar uma boa oficina ou alguém aqui na margem sul?

para ir a Audi e para fazerem o mesmo e levarem uma nota preta faço noutro lado. Não sei quais são os preços que praticam.
 
Back
Top