audi tt piscas

amigos o meu tt anda com um problema... nem sempre, mas com bastante frequencia quando acciono o pisca direita ou esquerda, noto que o mesmo nao pisca... fica "preso" não pisca... o que sera?! obrigado a todos!!!
 
boas, ficas com os 4 piscas sempre acessos? tipo fotografia, não apagam sem desligares o carro?
se assim for aconteceu-me o mesmo e era como já por aqui muito debatido o relé dos 4 piscas, é mesmo o botão dos 4 piscas que tem um corpo para dentro de consola que no seu interior tem um relé que cola e n se descola sem se desligar a ignição, á por "aí" pessoal que os repara ou sabe como reparar, no meu caso comprei novo na audi por volta de 60€ valor final e troca-se em menos de 2 min.
espero ter ajudado.
cumprimentos
 
nao amigo... é apenas do lado que ligo.... entendem!!! tipo laterais... tipo, ligo uma das laterais, mudança de direcçao e esse lado fica acesso.... os 4 piscas sempre funcionaram bem...
 
Se não estou em erro a volta dos 50€
Mas exprimenta primeiro arranjar o teu as vezes da para reparar
 
nao?????? :) é o proprio botao dos 4 piscas.. na consola ... o VERMELHO?
realmente quando ligo o pisca, o som parece-me ali do meio.... :) aquilo e facil e abrir?!!!
 
boas, ficas com os 4 piscas sempre acessos? tipo fotografia, não apagam sem desligares o carro?
se assim for aconteceu-me o mesmo e era como já por aqui muito debatido o relé dos 4 piscas, é mesmo o botão dos 4 piscas que tem um corpo para dentro de consola que no seu interior tem um relé que cola e n se descola sem se desligar a ignição, á por "aí" pessoal que os repara ou sabe como reparar, no meu caso comprei novo na audi por volta de 60€ valor final e troca-se em menos de 2 min.
espero ter ajudado.
cumprimentos

agora li com super atençao... obrigado pessoal... pelo preço talvez seja boa ideia comprar novo.... mas vou abrir aquilo nao sei bem como ainda.... tou com os pes ao lume... mas vou olhar pra aquilo... reparei o problema do autoradio de origem a cena do volume... troquei o microprocessador... tb devo reparar o rele... digo eu!!!!
 
se alguem quiser colocar o radio de origem a trabalhar bem.... apitem.... primeiro arranjo o radio, depois abre-se uma de tinto... mas do Bôô....
 
boas sergiompnunes, tirar o botao dos 4 piscas é super fácil,até fiquei parvo a ver o electricista a tirar.
tens uma tira em plastico na consola que tapa entre as estremidades da consola onde tens o botão dos 4 piscas, com um busca-pólos numa das estermidades da tira é moda que ela se dê e depis ficas com a consola onde tem os 4 piscas aberto e é puxar o modulo onde esta o botao desligar ficha e meter o novo modulo e n esquecer de ligar a ficha ;)
epa desculpa a complicação de explicar como tirar a TAMPA preta lol
se arranjar imagens posto
cumprimentos
 
Back
Top