Audi TT para comprar

Ja o foste ver? Eu sou de Almancil passa por aki pra veres o meu, so tem 39.000 Km é nacional.

Obrigado

Cumprimentos
 
consumos...

10L/100 a andares a pastar...
12L/100 a andares civilizadamente
14L/100 a ripar...

Exelente carro para mulher :D :D :D

ora bem 1000Kms ronda perto dos 200 e muitos Euros... :D :D :D
 
grande maquina,o unico problema que parece que tem ate 2003 é o quadrante que de x enquando se passa mas nem em todos.
de resto consumos,ja deves daber que isso n é nenhum tdi é um 4x4 com 225cv :twisted:
concluindo é uma maquina infernal...
 
realmente pra uma maquina diabolica ou se gosta ou nao, e neste caso penso que os €€€€ nem estao exagerados
 
Santinhos disse:
consumos...

10L/100 a andares a pastar...
12L/100 a andares civilizadamente
14L/100 a ripar...

Exelente carro para mulher :D :D :D

ora bem 1000Kms ronda perto dos 200 e muitos Euros... em gota 98 :D :D :D

A juntar ao que ja te referi, toma em atenção os KMS "165500 Kms" pois aos 180mil muda a correia a menos que ja tenha sido mudada...

de resto tá dito maquina brutal ... :twisted: :twisted: :twisted: embora eu prefira o Honda S2000 :p :p :p
 
Santinhos disse:
A juntar ao que ja te referi, toma em atenção os KMS "165500 Kms" pois aos 180mil muda a correia a menos que ja tenha sido mudada...

de resto tá dito maquina brutal ... :twisted: :twisted: :twisted: embora eu prefira o Honda S2000 :p :p :p

X2 aos kilometros... e ao resto, Xmuitas vezes a parte do S2000 :D E aquele do meu amigo dos classificados que coloquei há uns tempos... Não é AudE mas é outra loiça ;)
 
Back
Top