[TT 8J] Audi TT Oettinger ....OETY POWER.....EXTRA POWER!!!!!!

Re: TT Oettinger ....OETY POWER

Grande projecto, BRUTAL :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto às jantes, Oetty (iguais às do S-Tronic) sem dúvida, como já disseram, para completar o conjunto :!: ;)
E a nível de potência, está stock ou já tem qq coisa de Oetty aí para dentro :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

cykes disse:
Boas!

Parabens! Granded projecto... quanto às jantes RXX são engraçadas... mas pintava-as da cor das Sportec do Mds e do Kryptonite... ;)

Quanto às Etabeta... não me posso pronunciar... :roll:





Abraço

percebo bem porque :D :D :D gosto muito das etabeta mas a verdade é que as oettinger tb me enchem o olho :eek: :eek: mas existem umas RXX em preto que te parece???



parabens pela tua máquina ;) ;)
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

M.A3.D disse:
Grande projecto, BRUTAL :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto às jantes, Oetty (iguais às do S-Tronic) sem dúvida, como já disseram, para completar o conjunto :!: ;)
E a nível de potência, está stock ou já tem qq coisa de Oetty aí para dentro :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

Obrigado!! ;) ;) o meu ta stock.... sabes já tive um igual ao teu so que em preto e meti para la uns bons cavalos e depois deu problemas.... desde aí fiquei um bocado vacinado......
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

Umas RXX iguais as do STronic sem duvida, as escuras são capazes de não sobressair no carro.
Mas é a minha opiniao... :p
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

jdiogov disse:
Obrigado!! ;) ;) o meu ta stock.... sabes já tive um igual ao teu so que em preto e meti para la uns bons cavalos e depois deu problemas.... desde aí fiquei um bocado vacinado......

Pois, eu tb já tive problemas com a minha 1ª repro, vamos a ver agora...Actualmente já tenho a embraiagem reforçada da Sachs, é por isso que agora estou um pouco, atenção, um pouco mais tranquilo... :roll: :roll: :roll: :roll:
:D :D :D :D
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

jdiogov disse:
Aqui ficam já algumas fotos das novas mods... depois tiro umas fotos melhores tinha a maquina sem bateria.. :D :D :D




Que rádio é este???
Dá para montar depois de comprado????
Preço???
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

mp71 disse:
Que rádio é este???
Dá para montar depois de comprado????
Preço???
Isso nao é um radio. é o famoso RNS-E(sistema de navegaçao, radio, tv....)
Da pra fazer montagem plug and playna tua consola central.
Preço varia muito mas os entendidos ja te informam...
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

wsisback disse:
Isso nao é um radio. é o famoso RNS-E(sistema de navegaçao, radio, tv....)
Da pra fazer montagem plug and playna tua consola central.
Preço varia muito mas os entendidos ja te informam...

Rádio no bom sentido :lol:

O teu já vinha com ele montado?
 
Re: TT Oettinger ....OETY POWER

M.A3.D disse:
Pois, eu tb já tive problemas com a minha 1ª repro, vamos a ver agora...Actualmente já tenho a embraiagem reforçada da Sachs, é por isso que agora estou um pouco, atenção, um pouco mais tranquilo... :roll: :roll: :roll: :roll:
:D :D :D :D

Pois mas sabes que o meu tb teve de reforçar a embraiagem... :p :p e segundo soube hoje em dia ja teve de trocar o volente bi-massa por causa da embraiagem... n sei se tem relação directa mas axo que sim.... mas tava muito bom na minha altura ja tava com 410Nm binário... tava engraçado......
 
Back
Top