Audi TT - Nao tem computador bordo

Boas, comprei um audi tt quattro, o mesmo nao tem computador de bordo. Esta serie nao devia trazer de origem? (tava na ideia que sim)

Para colocar, preciso de alterar o quadrante todo?
Alguem sabe onde encontrar um usado?
 
Boas, tal como pediram segue a imagem do meu quadrante...


img0363hak.jpg


img0365aa.jpg
 
e é normal num quattro nao vir full extras? pensei que o quattro fosse um topo da audi tt.... onde viesse incluido pelo menos o cumputador de bordo
 
Isso nunca vi também.. diz me só no lado esquerdo onde fazes o pisca. tens os botoes de cruse control? se tiveres provavelmente o que aconteceu foi andaram a mexer na centralina e lixaram isso em termos de software . nunca vi um que nao tivesse computador de bordo mas.....
 
Last edited:
Isso nunca vi também.. diz me só no lado esquerdo onde fazes o pisca. tens os botoes de cruse control? se tiveres provavelmente o que aconteceu foi andaram a mexer na centralina e lixaram isso em termos de software . nunca vi um que nao tivesse computador de bordo mas.....

Ao mexer na centralina faz desapareçer o CB? :wow: os botões do cruise control que tem a ver?? :wow:

TT sem CB já tive 2 em minha casa... por isso é perfeitamente possivel. e o TT tem o quadrante unico por isso ainda mais possivel é.
 
Ao mexer na centralina faz desapareçer o CB? :wow: os botões do cruise control que tem a ver?? :wow:

TT sem CB já tive 2 em minha casa... por isso é perfeitamente possivel. e o TT tem o quadrante unico por isso ainda mais possivel é.

Primeiro pela centralina podes tirar funções como.. desactivar o CB ou activar, o fecho de porta, sinal de piscas, subir ou descer vidros, entre muitos outros recursos que ate os que não vêm de serie podem activar. Em relação aos botões de cc tão associados ao canal do CB se tiver é muito provável que possa ligar o CB mesmo nao tendo de serie ( de fabrica ). Se já viste 2, eu nem um vi ainda tas com sorte ou azar depende do ponto de vista XD
 
Back
Top