Audi TT janela do "pendura" com problemas, ajuda !

Boa noite :)
De um dia para o outro a janela do pendura ficou sem o modo "confort" ou seja nao desce nem sobe automaticamente e o vidro a subir sobe muito a custo, ja tirei o forro fora ja coloquei lubrificante nas calhas e ja tentei reprogramar novamente o vidro deixando 20 segundos pressionado mas mesmo assim continua um pouco perro e nao tem o automatico ( ate o abrir e fechar da porta que ele baixava e subia 1 cm deixou de trabalhar )
Sera que é o motor que esta a dar o berro?
Alguem pode dar uma ajuda ?
 
fizeste alguma coisa que envolvesse desligar a bateria? isso parece teimosia do reset nao? ja me aconteceu o mesmo e foi o egas que me safou, manda pm ao egas que sabes os truques todos para essas teimas tecnológicas lol ;)
 
5/6 ? tentei 20 segundos ... amanha ja tento

outra coisa que me intriga é ter perdido tb o subir e descer automatico do vidro ao abrir e fechar a porta ..
 
GREYandBLACKtt disse:
5/6 ? tentei 20 segundos ... amanha ja tento

outra coisa que me intriga é ter perdido tb o subir e descer automatico do vidro ao abrir e fechar a porta ..
se isso não funcionar tenta fazer um reset ao sistema comfor

Desligas a bateria por uns minutos(os dois podos, depois encostas um polo ao outro pra fazer descarregar condensadores e assim, voltas a ligar a bateria e voltas a tentar ;)

quanto a eles não abrirem/fecharem com o comando é mesmo devido tb ao sistema confort
 
Boas ;)
Ja desmontei a porta e nao vi nada solto meti lubrificante em tudo nas roldanas nas calhas enfim.
Quando um gajo tb nao percebe muito :)
Eu em relaçao ao fechar os vidros era ( o comando fecha e abre os vidros) sobre o descer 1cm ao abrir a porta e quando fecho ele subir esse 1cm o meu carro sempre fez isso para a porta fechar melhor e depois ele sobe para estancar.
Bem vou experimentar essa ideia dos 5 segundos apenas e depois se nao resultar vou desligar a bateria.
Depois dou noticias.
 
So amanha é que ia desligar a bateria para ver se resolvia o problema ... mas ontem á noite encontrei um pedacinho de informaçao na net sobre um TT que nao tinham feito o reset aos vidros quando saiu do stand ... e entao a soluçao era puxar o vidro todo para cima largar e puxar novamente durante 2 segundos .. e .. pronto resultou. O vidro ja sobe e desce automatico e ja desce 2 cm quando abro a porta e volta a subir quando fecho.


Obrigado na mesma pelas dicas :)
 
GREYandBLACKtt disse:
So amanha é que ia desligar a bateria para ver se resolvia o problema ... mas ontem á noite encontrei um pedacinho de informaçao na net sobre um TT que nao tinham feito o reset aos vidros quando saiu do stand ... e entao a soluçao era puxar o vidro todo para cima largar e puxar novamente durante 2 segundos .. e .. pronto resultou. O vidro ja sobe e desce automatico e ja desce 2 cm quando abro a porta e volta a subir quando fecho.


Obrigado na mesma pelas dicas :)
Foi o que te tinha dito pra fazer ;)
 
pucha o butão do vidro pra abrir uns 5/6 seg e volta a tentar

pois foi ... agora é que li com mais atençao ... as vezes sou mesmo parvo :oops:
o que eu tinha entendido era para em vez de ser 20 seguntos tentar 5/6 ... para tentar de novo ja que os 20 seguntos nao tinha resultado.
hahahaha ja tinha isto resolvido ao tempo :)

Obrigado EgasRS :) tenho que começar a ler com mais atençao
 
boas,foi o motor do elevador que deu o berro..ja tive um tt e teve esse problema,motor elevador que berrou começa aos poucos e depois acaba por parar de vez,o meu ate teve de levar o elevador novo porque estava partido tambem..preço do motor elevador ai pelos 200 a 250eur so o elevador fora mao de obra,abraço
 
Back
Top