Audi TT Intercooler

Sempre ouvi dizer que esses kit's universais dão de si com a pressão, ou seja, as tubagens costumam saltar..

No teu lugar optava por mandar fazer em inox .. Mais caro mas não te chateias mais com isso!
 
estás demasiado optimista para uma repro com material de origem..
não é o IC que te vai dar 60cv ;)

o IC parece bem, tens de ver é se tens espaço para o montar entre o xoques e os radiadores..
normalmente esses kit's precisas de cortes e costuras por de trás das grelhas dos xoques ;)

a situação da tubagem.. é como te disseram..
tens de ter sorte com as ligações de silicone para isso se aguentar tudo no sitio... :p
 
estás demasiado optimista para uma repro com material de origem..
não é o IC que te vai dar 60cv ;)

o IC parece bem, tens de ver é se tens espaço para o montar entre o xoques e os radiadores..
normalmente esses kit's precisas de cortes e costuras por de trás das grelhas dos xoques ;)

a situação da tubagem.. é como te disseram..
tens de ter sorte com as ligações de silicone para isso se aguentar tudo no sitio... :p

Bem como esse ai diz dar tb no TT julguei que em principio o IC nao haveria problemas e encaixava sem problemas, sendo assim qual o que me aconselham então? alguém com um TT que tenha feito qual o k usaram?? quanto ao cavalos... bem isso de dar mais 60 nao sei mas se andar por volta dos 220 fica um respirar melhor do motor digo eu...
 
o kit parece ser porreiro,
mesmo que as tubagem nao aguentem, sempre ficas com um molde que depois da para fazer em inox
o seller especifica "Max Horsepower Capacity : 550hp"

upgrade deste é vantajoso se tiveres em mente algum dia fazeres um upgrade ao turbo
 
Back
Top