audi tt instalar computador de bordo

boas....tenho um audi tt de 99 e queria montar computador de bordo...
sera possivel.....jà tenho o quadrante com comp.de bordo e a manete...
queriia uma ajuda.....
 
no meu TT mk1 quem me instalou foi o senhor Goodspeed.

um dia destes vou-lhe solicitar que instale no meu Mk2 :)
 
Não estão a fazer confusão???

é que não me lembro do Gonçalo instalar Computadores de Bordo, mas sim Cruise Control ...

mas claro que posso estar enganado...
 
boost disse:
Não estão a fazer confusão???

é que não me lembro do Gonçalo instalar Computadores de Bordo, mas sim Cruise Control ...

mas claro que posso estar enganado...

Ate hoje tambem so ouvi falar da instalação dele de cruise control...mas...como tambem andei bastante afastado do forum..
 
boost disse:
Não estão a fazer confusão???

é que não me lembro do Gonçalo instalar Computadores de Bordo, mas sim Cruise Control ...

mas claro que posso estar enganado...

oups .....

retiro tudo o que disse :p

li na diagonal :oops:
 
Isto sempre é possível de se fazer?? Tenho andado a procura no forum e encontro diferentes opiniões, uns dizem que não tendo CB já não da para por outros dizem que basta o quadrante e respectiva manete ?? Estou confuso...

Alguém sabe se isto sempre se pode fazer? Alguém aqui no forum que faça este tipo de trabalho?

cumps
 
Isto sempre é possível de se fazer?? Tenho andado a procura no forum e encontro diferentes opiniões, uns dizem que não tendo CB já não da para por outros dizem que basta o quadrante e respectiva manete ?? Estou confuso...

Alguém sabe se isto sempre se pode fazer? Alguém aqui no forum que faça este tipo de trabalho?

cumps

Sim é possivel,

manete e quadrante novo, já o fiz um golf 4, quadrantes para TT é que são raros.
 
Sim é possivel,

manete e quadrante novo, já o fiz um golf 4, quadrantes para TT é que são raros.

Pois entretanto encontrei 1 pediram-me 250€ mais 85€ pela manete mas não queria avança sem ter a certeza absoluta que funcionava, sempre li também é necessário um PIN do novo quadrante para por tudo a funcionar, já agora para quanto vai a montagem de um coisa deste tipo?
 
Pois entretanto encontrei 1 pediram-me 250€ mais 85€ pela manete mas não queria avança sem ter a certeza absoluta que funcionava, sempre li também é necessário um PIN do novo quadrante para por tudo a funcionar, já agora para quanto vai a montagem de um coisa deste tipo?

Pelo quadrante epa o preço deve tar no valor deles,

manete arranja-se mais em conta, ate acho que esse é quase o preço dela nova.

Tens PM.
 
Back
Top