Audi TT, dúvidas!!

Boas pessoal!

Ando a pensar num Audi TT a versão de 2001... Se assim for não quero um que não seja cabrio, 225 cv, e preto! É o melhor conjugue a meu ver... Mas ando aqui com umas dúvidas...

Existem versões dos TT em que o óculo traseiro seja em acrilico em vez de vidro? É que não quero nada andar com acrilico...

E já agora, é por ser verão que andam tão caros? É que lembro-me de ver imensos TT's a uns meses atrás a 6 mil€ e em bom estado, e agora só a 9/10 mil€...

Abraço
 
Pois eu sei disso, a questão é que a uns meses eles andavam todos a menos 2 mil euros que o que estão agora... Não percebo porquê...
 
Comprar um TT é uma incognita.... se tens um boxter sem o problema de motor, não te metas num TT
O pior é que esses são os mesmos desde o ano passado :)
Vê muitos, porque todos dizem que estão impecaveis LOL
 
Comprar um TT é uma incognita.... se tens um boxter sem o problema de motor, não te metas num TT
O pior é que esses são os mesmos desde o ano passado :)
Vê muitos, porque todos dizem que estão impecaveis LOL
Epa...Sempre ouvi dizer que o 1.8T era um motor fiável!
Pode ter problemas na bomba de óleo...se não so se o motor tiver sido mal tratado...
No TT podes ter problemas com o quadrante...isso sim...
 
O problema não é o motor em si, mas o o que está à volta :)
Antes de comprar o meu, fui ver uns 10. Cada um pior que o outro....
Como dizem os british, you don't own a TT, you support it! LOL
 
O problema não é o motor em si, mas o o que está à volta :)
Antes de comprar o meu, fui ver uns 10. Cada um pior que o outro....
Como dizem os british, you don't own a TT, you support it! LOL
Pois ai se calhar já é diferente, Com alguma procura penso que consegues arranjar algum que esteja minimamente estimado...
Pensava que estava a falar a níveis de motor.
 
Não, neste momento já não tenho o Boxster... Um carro que não andava nada e consumia por 3 lol...

Tenho um A3 de 2003/12, 2.0 TDi, 140 cv, á venda neste momento, e a ideia é depois de o vender ir buscar um TT...

Quais são os problemas que possamos apontar neste motor que possamos referir e verificar no momento de compra?

Cumps.
 
Já tive um Honda S2000... E sim, o melhor de sempre, sempre será o Honda S2000. Ainda hei-de ir buscar outro, mas neste momento preciso de ter um carro 5p, e como quero um cabrio para o fim de semana/voltinhas de vez em quando, o TT é a unica coisa que me agrada... Relação custo beneficio, acho que está muito bom... Mas como sou esquisito, vai ser dificil! Tem que ser 225 cv e preto! Também gosto de Cinza, mas como seria o 4º carro cinza que teria, prefiro ir mesmo para o preto...

O Z3, é muito paozinho sem sal... Só mesmo se for o M e é pelo seu andamento, porque de resto, peca em muita coisa aos meus olhos!!
 
Não, neste momento já não tenho o Boxster... Um carro que não andava nada e consumia por 3 lol...

Tenho um A3 de 2003/12, 2.0 TDi, 140 cv, á venda neste momento, e a ideia é depois de o vender ir buscar um TT...

Quais são os problemas que possamos apontar neste motor que possamos referir e verificar no momento de compra?

Cumps.
Vais trocar diesel para petrol?
 
Back
Top