Audi TT Dump valve e espaçadores

Boa noite,

Tenho um audi TT 8n cabrio 225cv e gostava de lhe mudar a dump valve, disseram-me que da marca forge eram boas mas não sei bem qual é o modelo das forge indicado para o carro em questão. Se puderem ajudar agradecia. :)

Queria colocar também espaçadores nos eixos da frente e de tras mas gostava que me aconselhassem uma marca e quantos mm colocar no eixo de tras e quantos mm no eixo da frente.

Cumprimentos e obrigado
 
Boa tarde,

Obrigado, a dump valve já estive a ver onde comprar a forge 007.

Em relação aos espaçadores de que marca aconselham? e 10 mm atras e a frente chega? estive a ver na internet e aconselha-se 15 mm à frente e 20 mm atras (e também já vi 20 mm atras e a frente)mas não sei se é para a versão 8J ou 8N. Gostava de saber mais alguma opinião para poder comprar o que melhor se adaptar ao TT 8N.

Obrigado e Cumprimentos
 
Os espacadores depende do Et das jantes que tens agora , ou pegas numa fita métrica e medes do pneu até a chapa e vês o plástico que tem dentro da cava da roda e descontas ao que der do pneu a chapa tipo :
Pneu a chapa 2,5cm E da chapa + plástico de dentro 1cm
2,50cm - 1cm = 1,5cm que é igual a uns espacadores de 15mm
 
É errado pensar que os espaçadores possam colocar algum distúrbio com o sistema ESP? Sou completamente leigo na matéria, mas essa questão sempre me deixou a pensar um pouco...

desculpem o OT..
 
Os espacadores só interferem com o ESP se andarem a solta , mas como eles vão estar bem apertados entre a jante e o cubo não interfere .
 
Back
Top