[TT 8J] AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Grelha TT-RS Pag.8

Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

antes de mais gostaria de felicita lo pela grande maquina que ai tem, em segundo gostaria de lhe perguntar quais os consumos que faz com o carro, se nota perda de potencia quando anda a gpl comparando com a gasolina, e se é mesmo muito desconfortavel trazer dois passageiros no banco de traz?
mais um vez parabens pelo tt!
cumps
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

antes de mais gostaria de felicita lo pela grande maquina que ai tem, em segundo gostaria de lhe perguntar quais os consumos que faz com o carro, se nota perda de potencia quando anda a gpl comparando com a gasolina, e se é mesmo muito desconfortavel trazer dois passageiros no banco de traz?
mais um vez parabens pelo tt!
cumps
Obrigado :)
Como já referi noutro topico, a andar nas calmas, consigo fazer 7.5L, a andar mais descontraido passo para os 9/10L. Tambem tenho caixa Automatica, o k ajuda a gastar mais um pouco...
Em relação a potencia, eu nao noto nada.
Quanto aos bancos de traz, depende, atraz de mim nao vai ningem, pois tenho 1.85m e gosto de conduzir avontade, o meu banco esta encontado ao trazeiro, ao lado, se forem mais apertados ja vao mais ou menos, ja andei algumas x´s com 3 pessoas lá...
Mais alguma questao estas avontade pa perguntar...
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

muito obrigado pelos esclarecimentos, ando a ponderar a compra de um bixinho destes e caso concretize a compra sera para converte a gpl tambem, preto , dsg e de preferencia anterior a 2007 do 07...
ou seja este preenchia os meus requesitos na integra :roll: :D

boa sorte com o bicho!
 
Last edited:
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

Oh nabo! Com essa caixa gastas menos que com uma manual...
Ai sim, pk dizes isso...

muito obrigado pelos esclarecimentos, ando a ponderar a compra de um bixinho destes e caso concretize a compra sera para converte a gpl tambem, preto , dsg e de preferencia anterior a 2007 do 07...
ou seja este preenchia os meus requesitos na integra :roll: :D

boa sorte com o bicho!
Nada, sempre as ordens...
Se quiseres ficar com este e tudo uma questao de nr´s :)
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

Para teres uma noção, ontem a noite quando fui levar a minha namorada a casa tinha no CB uma media de 9.2. Não fiz resert e fui sempre nas calmas, cheguei a casa com uma media de 6.7. O itinerário é, Ermesinde/ Carvalhos/ Ermesinde. São 68km's ida e volta. Acho mt bom para o carro que é...
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

Aqui ficam mais 3 fotos do Pretinho... Foram tiradas numa aldeia chamada St. Valha, conselho de Valpaços e distrito de Vila Real.

20140420_165944_zps4bc0de7a.jpg

20140420_165830_zpsf9d8cc0d.jpg

20140420_165828_zpsf4c50201.jpg

Aqui ainda nao tinha levado as ultimas mod´s, depois ponho ca fotos e videos... Hehehe
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas mod´s Pag3 e Pag5 fotos n

Oh nabo! Com essa caixa gastas menos que com uma manual...


Ai sim, pk dizes isso...


Eu também acho que a Caixa Automática Gasta um pouco Mais.

Tenho dois carros de Cx Automática, o A4 e o SLK e todas as pessoas com que falo com carros idênticos de Cx Manual referem consumos um pouco inferiores...
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas fotos Pag. 6

Entao isto nao é só fazer km´s...
Vamos a mod´s...

Linha directa de 63mm feita na Escorpiao.
Aqui ficam as fotos, o Miguel consegui arranjar umas ponteiras que ficaram mesmo direitinhas naquele parachoques e nao é uma dentro e outra fora...

Antes tinha isto...

20140507_162239_zps8430ebbc.jpg

20140507_162540_zpsab1e6022.jpg

Agora tem isto...

20140507_175500_zpsf2a28716.jpg

Agora no carro...

20140507_181816_zpsb6e9584d.jpg

20140507_180357_zps5be58726.jpg

20140507_190848_zpsc0f04891.jpg

20140507_190902_zps1e3ab50d.jpg

Ficou com um barulho brutal na minha opiniao claro...
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas fotos Pag. 6

passei no outro dia por ti, mas ia de moto e não gostei muito do barulho :S
a nível de estética 5 estrelas
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 6

Taooooo feio !! So invejo uma coisa este carro .. Não estar na minha garagem .. Loooooool

Bota lá um vídeo para oubir isso a cantar .. Lol
 
Re: AUDI TT Coupe S-Line DSG -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 6

Devia ter no meio um silenciador assim não fazia tanto barulho e ficava bem xD
 
Back
Top