[TT 8N] Audi TT Coupé Quattro 225cv

Marca:Audi

Modelo: TT Quattro

Ano: 2000

Motor e Transmissão: 1.8 Turbo 225cv Quatro

Extras de Origem - Cx Cds , Pele , Bancos aquecidos , Xenon , Bose , ESP.







Antes de alterações,vai levar uma revisão geral com distribuição incluida e polimento das ópticas.

Próximas alterações:

-Radio Concert c/Cd
-Xcarlink
-Jantes 18" RS6 + Michelin PS3 225/40 R18 (Ainda estou em escolha de jantes!)
-Pintar Riscos/Amolgadelas (A ponderar pintar o carro todo de preto ou manter o cinza,opiniões?)
-Instalar Computador de Bordo
-Lip Cupra
-Minimos brancos
-Leds Matrícula
-Instalação de GPL com Velas Iridium (FrontFuels)
-Instalar sensores de estacionamento

Também estou a pensar em fazer reprogramação depois de todo revisto,e estava a pensar num kit de tubagem forge para ficar mais descansado em relação a qualquer possível tubo mais frágil.
Este:
Forge Motorsport | Alloy Fabrication

Antes também da reprogramação queria colocar as válvulas da forge,mas estou um bocado "perdido" sobre isso,sobre possíveis ganhos mas já me foi dito que as de origem são frágeis e que é aconselhável mudar.
O que acham que deva verificar/mudar antes da reprogramação para evitar surpresas?

Em relação à mais mods,ideias?

Obrigado pessoal!
 
Last edited:
Bela máquina amigo, boa sorte com ela ;)

Gosto muito do carro, mas essas jantes é que ficam ai um bocadinho a destoar...
Relativamente a pintar, acho que ficava melhor em branco, acho que o TT em branco fica brutal, mas isso depois já vai depender do teu gosto ;)
Abraço!
 
Também concordo,não gosto muito de ver,daí ter pensado em trocar e a escolha incidir sobre as RS6 antiga em 18".As que queria mesmo são as Sline que saíram no TT quattro sport (acho eu..),mas não consigo arranjar em lado nenhum com furação 5x100 do TT.
Em relação à pintura,seria mesmo ou cinza ou preto,são gostos :)
 
Também concordo,não gosto muito de ver,daí ter pensado em trocar e a escolha incidir sobre as RS6 antiga em 18".As que queria mesmo são as Sline que saíram no TT quattro sport (acho eu..),mas não consigo arranjar em lado nenhum com furação 5x100 do TT.
Em relação à pintura,seria mesmo ou cinza ou preto,são gostos :)

Tanto umas como outras são bonitas, agora a duvida é quais ficam melhor...
Quanto à furação, se não me engano, houve um user que arranjou forma de adaptar umas jantes com furação diferente. Tenta ver se alguém te consegue esclarecer relativamente a isso ;)
 
Bela maquina!!!
Referente as jantes, se forem originais podes sempre mandar mudar a furação ao teu gosto!! Ou, uma mod mais cara é mudar as mangas de eixo para a furação pretendida!!

Boa sorte com a maquina ;)
 
A dúvida está entre estas 3 diferentes jantes:









Penso que o preto que tem as jantes rs4 novas,é em 19",e não era minha ideia meter uma medida que não estivesse homologada..

Que acham?
 
E quais?Eu gosto mesmo daquele preto com as rs4 novas em 19",mas fico reticente em relação a ser 19" e ser uma medida que não é homologada de origem pela Audi.

também concordo que o preto com as RS4 em 19´é a melhor opcção. Maior parte dos carros que vês aqui no forum com 19, a audi também não legaliza. Mas depois tens sempre o LTA ou a prova impar que te faz essa homologação dentro de determinadas condições ;)
 
também concordo que o preto com as RS4 em 19´é a melhor opcção. Maior parte dos carros que vês aqui no forum com 19, a audi também não legaliza. Mas depois tens sempre o LTA ou a prova impar que te faz essa homologação dentro de determinadas condições ;)

Pois ja estive a ler que tenho de ir a Braga ao LTA para legalizar,mas não vi nada sobre essas "condições" a nao ser espaçadores (acho eu) que não se pode levar que dá chumbo ou o pneu a rasgar em alguma coisa ou saído demais.Mais alguem sabe algum pormenor sobre esta legalização?

- - - - - - - - - -

O que é isso da prova impar amigo?
 
Back
Top