Audi TT Coupe 98 - Nada no CB motor arranca e vai abaixo

Boas, sou novo e so queria dar a conhecer o que me sucedeu ao meu TT.
FUi meter pneus no carro ate ai tudo bem, desliguei o carro meteram em cima da maquina trocaram me os pneus, e depois pediram me para o meter a trabalhar para o por em cima da maquina de alinhamento de direccao, eis que deparo me com o problema.
O carro, quando rodava a chave nada me aparecia no CB, e nem a luz de teste do imobilizador acendia achei estranho rodei a chave o motor pegou e foi se logo abaixo.
Enviei o carro de reboque para a Audi, eis que a resolução do problema foi uma quadrante novo.
Aproveito e deixo vos aqui algumas indicoes de precos da Audi claro.
So a peca fica em 821 Euros faltando obviamente o respectivo IVA.

A todos os obg e continuem a postar pois tem topicos aqui fantasticos.
 
silverteam disse:
Boas, sou novo e so queria dar a conhecer o que me sucedeu ao meu TT.
FUi meter pneus no carro ate ai tudo bem, desliguei o carro meteram em cima da maquina trocaram me os pneus, e depois pediram me para o meter a trabalhar para o por em cima da maquina de alinhamento de direccao, eis que deparo me com o problema.
O carro, quando rodava a chave nada me aparecia no CB, e nem a luz de teste do imobilizador acendia achei estranho rodei a chave o motor pegou e foi se logo abaixo.
Enviei o carro de reboque para a Audi, eis que a resolução do problema foi uma quadrante novo.
Aproveito e deixo vos aqui algumas indicoes de precos da Audi claro.
So a peca fica em 821 Euros faltando obviamente o respectivo IVA.

A todos os obg e continuem a postar pois tem topicos aqui fantasticos.

O carro não liga por causa do quadrante? Que situação estranha.

O quadrante é uma peça cara, mas 820 euros+ IVA parece-me elevado demais.
Eu não tenho aqui a factura do meu, mas tenho ideia que o preço total não chegou aos 800 euros. (mas no final de semana posso confirmar-te isso)
 
Olha, por coincidência, tens aqui um tópico com uma situação igualzinha:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=58895.0

Por curiosidade => Tentaste esperar com a chave na ignição uns minutos??

Já agora, como no teu caso o problema já foi resolvido, podes colocar lá a INFO! Talvez se consiga elucidar a pessoa que colocou a questão.

Se bem que é uma resposta que não agrada a ninguém.. ter que trocar o quadrante ;(
 
O tentei tb o truque da chave e realmente voltava a funcionar. mas pelo sim pelo nao meti na Audi e prefiro reparar o carro do que andar com ele assim ate ficar de vez parado.
Mais uma anotacao na Audi quando lhe ligaram o VAG nao conseguiam sequer "falar" com o carro.
 
silverteam disse:
O tentei tb o truque da chave e realmente voltava a funcionar. mas pelo sim pelo nao meti na Audi e prefiro reparar o carro do que andar com ele assim ate ficar de vez parado.
Mais uma anotacao na Audi quando lhe ligaram o VAG nao conseguiam sequer "falar" com o carro.

Isso é verdade. Mais vale fazer a reparação do que ficar apeado um dia. Mas terias evitado pelo menos a situação de sair de reboque da oficina.

Neste fórum estamos sempre a aprender! Não conhecia esta situação de esperar uns minutos com a chave.
 
auddicted disse:
O carro não liga por causa do quadrante? Que situação estranha.

O quadrante é uma peça cara, mas 820 euros+ IVA parece-me elevado demais.
Eu não tenho aqui a factura do meu, mas tenho ideia que o preço total não chegou aos 800 euros. (mas no final de semana posso confirmar-te isso)

Estranho era se fosse o contrario, se o carro tem o imobilizador no quadrante é normal que se ele avariar o carro não pegue. ;)

Agora o preço, varia um pouco de modelo para modelo, o meu da B5 era mais ou menos isso mas já com IVA.
 
Bem malta como tb ja respondi no outro.

Quadrante substituido carro voltou a "respirar".
Confirmei com a oficina hoje ao final do dia, tenho a maquina pronta para entrega amanha.

boas noticias afinal tenho carro para o fim de ano.
 
silverteam disse:
Bem malta como tb ja respondi no outro.

Quadrante substituido carro voltou a "respirar".
Confirmei com a oficina hoje ao final do dia, tenho a maquina pronta para entrega amanha.

boas noticias afinal tenho carro para o fim de ano.

Ficaste com o Quadrante velho?
 
silverteam disse:
Vejo isso amanha posso te dizer amanha, precisavas?
boas convem sempre ficares com o velho sempre tens a garantia que meteram um novo e nao arranjaram o teu dizendo que foi um novo! e mais tarde podes precisar de alguma peça tipo ponteiros ou algo do genero porque os quadrntes dos audis tt tao sempre a dar raia
 
Back
Top