Audi TT Confort

Ola boas noites . A dias fui a audi para reprogramar a chave.. so eles conseguiram .. mas raparei depois que as chaves deixaram de abrir e fechar os vidros e quando abro o carro ou fecho não faz o sinal de piscas.. seró algo a ver com o sistema confort? alguma solução para o problema?
 
Ola boas noites . A dias fui a audi para reprogramar a chave.. so eles conseguiram .. mas raparei depois que as chaves deixaram de abrir e fechar os vidros e quando abro o carro ou fecho não faz o sinal de piscas.. seró algo a ver com o sistema confort? alguma solução para o problema?

Isso é programação com VAG, provavelmente é só isso que falta. Programaram as chaves mas não foram activar os menus...
 
BOm dia . Como tal foi dito acabei por voltar a Audi lá me foram ver e disseram que o problema de Nao abrir e fechar os vidros pelo comando e fazer o sinal de piscas ao abrir e fechar o carro Nao era de programcao mas sim dos sensores da porta etc . Visto eu tb n tinha reparado mas viram k se abrir a porta no painel de instrumentos Nao acusa a porta aberta nem uma nem outra . O k é certo é que antes de programarem a chaves os piscas ao abrir na fechadura fazia .. O que será ? Ou é algum cabo ou algo assim ?
 
Bem venho aqui de novo .. a Audi não deu soluções .. Só mesmo fazendo uma queixa ou assim. Gostaria de saber se alguem sabe o que possa ser.. e se pode se resolver através de vag-com .. ???
 
Back
Top