audi tt CB em portugues

amigos tenho um audi tt cabrio do ano 2000...
o cb esta em alemao... mas adoram altera-lo para portugues....
precisava de satisfazer umas duvidas... adorava alterar a lingua do CB... esta em alemao e nao a forma de mudar... faço as indicações certas pelo vag-com...
tenho o vag com
ja segui as indicaçoes... fiz tudo direitinho....

[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]

Channel Number: 04
[Read]

As linguagens disponiveis sao:

00001 - Alemao
00002 - Ingles
00003 - Frances
00004 - Italiano
00005 - Espanhol
00006 - Portugues

[Save]

gravei o valor 6
mas nao funciona... como estou irritado!!!


mas tirando isso amo a maquina
 
Espera por mais indicaçoes. Mas eu penso que tens d somar 32 ao valor. 32+6 =38 save. Penso que seja isso ou estpu a dizer grande asneira
Cmps

Sent from my GT-I5800
 
[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]

Channel Number: 04
[Read]


esta la 38 agora... sim fiz save... desliguei a chave do carro e voltei a ligar a chave... e nada... continua em alemao
 
Se bem me lembro no CODING terás que meter o bit correspondente a REST OF WORLD

Testa, não me lembro ao certo se é assim no TT 8N
 
No 8N é assim!

Se te diz (BREMS LITCH) nunca vai ficar em PT e vais andar sempre irritado.

[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]

Channel Number: 04
[Read]


tira o "1" mete "6" TEST IT e SAVE!

38????? impossivel esse valor. estas mesmo em 17? canal 4?


Se bem me lembro no CODING terás que meter o bit correspondente a REST OF WORLD

Testa, não me lembro ao certo se é assim no TT 8N


Jimy o 8N é no canal 4.
 
amigos ja resolvi o problema foi ao coding-07 e coloquei o valor 06144.... ja nao identifica as avarias em palavras mas sim em simbolos... para pelo menos agora esta em tuga !! :p
 
amigos ja resolvi o problema foi ao coding-07 e coloquei o valor 06144.... ja nao identifica as avarias em palavras mas sim em simbolos... para pelo menos agora esta em tuga !! :p
C00,Instrument Cluster (J285) Coding
C01,??xxx: Options
C02,+01 - Quattro (bigger Fuel Tank)
C03,+02 - Seatbelt Warning active
C04,+04 - Manual Transmission (02M)
C05,+16 - Secondary Display (Radio/Navigation - w/o CAN-Databus Display)
C06,
C07,xx?xx: Country
C08,0 - Germany (D) / 1 - Rest of World (RoW - Left-Hand-Drive)
C09,2 - USA (US) / 3 - Canada (CAN) / 4 - Great Britain (GB)
C10,5 - Japan (JP - Left-Hand-Drive) / 6 - Saudi Arabia / 7 - Australia (AUS)
C11,8 - Rest of World (Right-Hand-Drive) / 9 - Japan (JP - Right-Hand-Drive)
C12,
C13,xxx?x: Cylinders
C14,4 - 4-Cylinder
C15,6 - 6-Cylinder
C16,
C17,xxxx?: Engine
C18,2 - Gasoline Engine
C19,4 - Turbo Charged Engine

Estranho o teu caso.

falas numa cena agora é outra? o 38 vinha do coding?
 
Não é estranho Rui.

mesmo que alteres para tuga no ADAPTATION, se o coding tiver diferente ele vai apresentar sempre alguma palavras em alemão e não tuga.
 
Não é estranho Rui.

mesmo que alteres para tuga no ADAPTATION, se o coding tiver diferente ele vai apresentar sempre alguma palavras em alemão e não tuga.

Jimy eu pela experiencia que tenho, mudar a lingua nestes casos ate 2002 +/- (A3 A4 A6 TT) não altera nada visualmente.... qualquer que seja a lingua a unica coisa em alemão que apareçe sempre é o BREMS LITCH.....

agora é estranho é o 38 no canal 4! a eprom do quadrante não permite esse valor. nem no coding (07) aceita um motor de 3 cilindros (3) turbo (8)!
 
amigos ... ja adora para ficar feliz e contente, so queria resolver outra coisa... o meu ponteiro da temperatura, esta avançado demais.... no climatronic consigo ver o valor da temperatura da agua.... e o sensor esta ok :)
exemplo, demanha com o carro frio o valor da temperatura deve estar proximo dos 20 graus, ou seja o ponteiro nem sequer devia subir nada... e sobre bue... fica logo a 1/4... com isto, depois de ele supostamente chegar as 90 graus reais.... o ponteiro vai muito para proximo do vermelho.... gostava de corriguir isto!!! sei que esta tudo bem.. mas é uma questao de aparencia...
 
amigos ... ja adora para ficar feliz e contente, so queria resolver outra coisa... o meu ponteiro da temperatura, esta avançado demais.... no climatronic consigo ver o valor da temperatura da agua.... e o sensor esta ok :)
exemplo, demanha com o carro frio o valor da temperatura deve estar proximo dos 20 graus, ou seja o ponteiro nem sequer devia subir nada... e sobre bue... fica logo a 1/4... com isto, depois de ele supostamente chegar as 90 graus reais.... o ponteiro vai muito para proximo do vermelho.... gostava de corriguir isto!!! sei que esta tudo bem.. mas é uma questao de aparencia...


Podias dar um feedback da questão que coloquei.

o problema é o teu quadrante. normalissimo nos TT. tens de o abrir e acertar o ponteiro manualmente. existe um tópico recente+/- 1 semana onde descrevo o procdimento.
 
Back
Top