Audi TT auto lock doors

Boa noite pessoal...
Eu não sei se já se desenrascaram mas se precisarem eu tenho um programa proprio para fazer isso, para por a funcionar a buzina quando fechamos e abrimos as portas e para fechar e abrir os vidros com o comando.
 
moscatel disse:
eu tenho um programa proprio para fazer isso, para por a funcionar a buzina quando fechamos e abrimos as portas e para fechar e abrir os vidros com o comando.

WOW, também quero um programa desses :D

Passa pelas apresentações amigo. :wink:

Olha um moscatel pra mesa 5 faxabor :D

Abraços
 
moscatel disse:
Boa noite pessoal...
Eu não sei se já se desenrascaram mas se precisarem eu tenho um programa proprio para fazer isso, para por a funcionar a buzina quando fechamos e abrimos as portas e para fechar e abrir os vidros com o comando.

amigo mas isso ate o vag-com faz :D
 
mas com o vds é mais giro e da mais trabalho
arranjar um portatil velhinho , andar a guerra com aquilo para arranjar maneira de trabalhar em dos , perceber os ficheiros para escreve los em long coding .... hhehehehehheheheheh
assim em vez de uma mini , bebem 10 porque demora mais tempo .....
nao pescas nada disto rafael :D :D
 
artur disse:
mas com o vds é mais giro e da mais trabalho
arranjar um portatil velhinho , andar a guerra com aquilo para arranjar maneira de trabalhar em dos , perceber os ficheiros para escreve los em long coding .... hhehehehehheheheheh
assim em vez de uma mini , bebem 10 porque demora mais tempo .....
nao pescas nada disto rafael :D :D

ja estas bebado com tanta mini :D :D
 
Quote from: moscatel on September 08, 2007, 22:44:34
Boa noite pessoal...
Eu não sei se já se desenrascaram mas se precisarem eu tenho um programa proprio para fazer isso, para por a funcionar a buzina quando fechamos e abrimos as portas e para fechar e abrir os vidros com o comando.




amigo mas isso ate o vag-com faz

Eu sei e este programa trabalha em conjunto com o Vag-com, mas é uma coisa muito basica que arranjei na net.
 
Back
Top