Audi TT - AudiNavigationPlus

Boas,

Tenho um Audi TT de 2008 e pretendia colocar o sistema de navegação (Audi Navigation Plus), será possível?
Fui perguntar a um concessionário Audi e disseram-me que o carro não tinha a pré-instalação para o colocar, mas tenho visto que muita gente coloca à posterior.

Se alguém me conseguir ajudar nesta questão agradecia bastante...

Cumprimentos
marionline
 
eles na audi nunca querem ou conseguem fazer nada..... :duhh::duhh:

claro que è possivel, è so comprar o RNS-E e os respectivos cabos....

isso arrranja.se facilmente....
 
Pois, pelo que tenho ouvido falar muita gente tem mudado, até porque vindo com isso de origem são perto de 3000€ enquanto que comprando por fora já vi isso muito mais barato.

Também tenho visto que existem varias versões de RNS-E, como sei qual a que é indicada para o meu?
Será que o meu carro já tenha as ligações todas necessárias ou tem que se andar a passar pra la cabos?
Conhecem algum sitio onde me coloquem/vendam isso?

Obrigado
 
O teu carro tal como os outros que não o trazem de origem, precisam de cabos adaptadores, e a consola 2 DIN. de resto é possivel instalar isso.

Relativamente a compra de material, o maior problema é arranjar o RNS-E especifico para o teu carro, por causa do encaixe certo. isto usado claro! montagem tens diversos users do forum que te podem ajudar nesse aspecto.
 
Se o teu carro é o que tens no avatar, existe um rns-e especifico para ele.

E se não me engano não tens de trocar nem consola, nem precisas de cablagens extra. Precisas apenas de uma antena GPS.

Procura por "RNS-E TT" no ebay alemão para teres uma ideia dos preços.
 
É que eu não queria muito estar a mexer no tablier, porque as tantas depois vão me começar a aparecer ruídos...
:s
 
Back
Top